• O portal de notícias de Balneário Camboriú

6º Itajaí em Cartaz ocorre em maio com quase 30 atrações

teatro1
Foto: Divulgação

Um dos maiores festivais musicais da região mal terminou e uma vasta programação teatral já entra em cena na cidade. O 6º Itajaí em Cartaz, a maior mostra de teatro local organizada pela Rede Itajaiense de Teatro com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, já tem data e programação definidas. As atividades serão realizadas de 19 a 25 de maio, com 29 atrações, entre elas, peças teatrais, debates, curso de formação e confraternização.

O Itajaí em Cartaz é desenvolvido anualmente com o objetivo de promover apresentações dos espetáculos produzidos em Itajaí para toda a comunidade, investindo na formação de plateia, além de proporcionar formação artística teatral. A programação completa do 6º Itajaí em Cartaz pode ser conferida no blog: www.6itajaiemcartaz.blogspot.com.br.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a organização do evento, os espetáculos serão apresentados por nove grupos associados à Rede Itajaiense de Teatro e quatro grupos convidados, de outras cidades do estado. Já o curso de direção será ministrado pelo produtor e diretor teatral Heron Coelho, de São Paulo.

A Rede de Teatro
A Rede Itajaiense de Teatro foi criada em junho de 2009 e desde então é responsável pela ação fortemente engajada no cenário cultural. Atualmente, nove grupos estão associados à Rede: Alunos do Exercício Cênico Anchieta (A.E.C.A), Cia. Andante, Cia. Experimentus, Cia Mútua. Bagagem Cênica, Grupo Ilustríssimos Senhores, Grupo Porto Cênico, Grupo Teatral Acontecendo por Aí e Sua Cia de Teatro. Mais informações: redeteatro.blogspot.com.br.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoArte e Cultura6º Itajaí em Cartaz ocorre em maio com quase 30 atrações
PUBLICIDADE

Últimas notícias