- PUBLICIDADE -

Festival da Cultura movimenta Camboriú nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

festivalA Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Educação e Cultura, realiza nesta sexta-feira, dia 04, o 15° Festival da Cultura, com inicio às 19h30min no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, centro. O evento é gratuito e deve reunir mais de 350 alunos de escolas municipais, estaduais, particulares e academias.

Neste ano, o Festival terá competições nas categorias: Ensino Infantil, Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2. “Será uma disputa equilibrada, pois todas as escolas têm condições de serem as vencedoras”, comentou a Assessora do Departamento de Cultura, Laura Helena Bertolazzi.

A abertura do evento ficará por conta da APAE, Companhia de Dança Cultura Camboriú (CDCC) e também do Cavalo Spirit. “Temos 36 apresentações no nosso cronograma e os alunos estão muito empolgados. Por isso é muito importante que a família e os amigos venham prestigiar, tenho certeza que será uma noite inesquecível”, finalizou Laura.

Vale salientar que os jurados da competição são todos de fora do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.