• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Stand Up Comedy “Esse Pastor é uma Piada”, dia 08

arte 001

5 COMENTÁRIOS

  1. muito bom…com certeza alguem teria essa ideia algum dia…tem muita figura dessas enganando o povo por ai…so rindo mesmo

  2. será que é melhor rir por causa de história engraçadas, ou pagar para ver um ator falando um monte de bobagens e palavrões,porque é isso que os comediantes no Brasil falam…valeu pela inicinate, podemos com certeza levar nossa família para assistir uma comédia que não fere a moral de ninguém….

  3. Fique surpreso ao assistir este espetáculo! Poucas vezes ri tanto assim em um espetáculo! E o que mais me surpreendeu que apesar de ser um Stand Up Comedia, ri durante 45 minutos sem parar e sem ouvir uma palavra ofensiva ou palavrão! Mudou meu conceito de comédia! Me surpreendi, realmente Este Pastor é Uma Piada mesmo, muito engraçado! Recomendo a todos.. quando tiver novamente em Balneário Camboriú vou levar toda minha família!

  4. Pensei que ja tinha visto de tudo!! Fiquei surpreso ao ver este espetáculo de Stand Up! Fui com uma expectativa expectativa mas este espetáculo superou elas! Na boa.. recomendo a todos de 10 a 100 anos irem assistirem! Muito bom mesmuuuu!

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaStand Up Comedy "Esse Pastor é uma Piada", dia 08
PUBLICIDADE

Últimas notícias