• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show de comédia em BC – DEZimprovisa

dezimprovisa1dezimprovisa2

A Cia de Humor Deznecessários que estreou no início de 2010 o seu novo braço: o DEZimprovisa. A idéia surgiu quando o diretor da companhia, Paulinho Serra, foi convidado para comandar o programa Quinta Categoria, da MTV, juntamente com os atores e humoristas Rodrigo Capella e Tatá Werneck.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O chamado “jogos de improviso” é mais um desafio do grupo, pois exige grande rapidez no raciocínio ao interagir diretamente com o público. O espetáculo, tem uma hora e vinte minutos de duração. Nesse tempo o elenco composto por Paulinho Serra , Rodrigo Capella, Tatá Werneck e Felipe Ruggeri interagem de forma espontânea com a ajuda da platéia.

O DEZimprovisa transborda intimidade na troca de idéias e, claro, provoca muita risada. Durante todo o tempo de espetáculo, há uma vibração leve e gostosa entre todos os participantes das cenas. Esta é a nova sacada da trupe, que apresenta para o Brasil, seu mais novo espetáculo.

Os espetáculos realizados pela Cia. De Humor Deznecessários repercutiram de forma positiva e tiveram um excelente retorno da mídia. Com seus vídeos assistidos pela internet por milhares de pessoas, hoje eles se consagram com casas lotadas e recordes de público e críticas.

Sinopse: O grupo leva humor de qualidade aos jogos de improvisos com a ajuda do público, como o Jogo da Mentira, Falas Sorteadas, Jogo do Transforma, da Rima, Jornal de duas cabeças, Redublagem, dentre outros. Os integrantes ditam as regras e a cada jogo a platéia sugere temas como lugar / tempo / circunstância. A partir daí começa a brincadeira de improvisar. O clima entre o elenco e a integração com a platéia tornam o perfil do espetáculo de caráter único e especial.

Você pode conferir:
– Quinta Categoria na MTV, Quinta as 22:30
Reprise: Segunda às 14 h, Sexta às 01:30,
Sábado às 22:30 h, Domingo às 17:00 h .
– DEZimprovisa com turnê por todo Brasil.
Mais informações no site: www.deznecessarios.com.br

Ficha técnica
Direção: Paulinho Serra
Elenco: Rodrigo Capella, Talita Werneck, Felipe Ruggeri, Paulinho Serra

Dia 02 de julho as 20h 30min
Ingressos:

Joalheria e ótica Quevedo – Balneário Camboriú Shopping
DNA Natural – Balneário Camboriú
Tele vendas: 9984- 6922
Cine Itália – 3367-8140

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaShow de comédia em BC - DEZimprovisa
PUBLICIDADE

Últimas notícias