• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sai a lista dos classificados para o Festival da Canção

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) divulgou na noite desta terça-feira (12) a relação dos 42 classificados para as eliminatórias do Festival da Canção. Na presença de concorrentes e de membros da Comissão Organizadora (CO), na mesma oportunidade foi feito o sorteio da ordem de apresentação nas três eliminatórias programadas para os dias 15, 16 e 17 de abril. Diante do número total de inscritos ter chegado a 142, a Comissão Organizadora decidiu ampliar de 30 para 42 o número de classificados.

Em cada eliminatória serão escolhidas as quatro melhores canções. No dia 30 de abril, serão 15 finalistas: 12 apontados diretamente pelos jurados nas eliminatórias e três por índice técnico. A relação dos classificados segue abaixo e também está publicada no site www.festivalcancaobc.com.br. A ordem da listagem será a mesma da apresentação em cada eliminatória. A passagem de som será nesta quinta-feira, 14, no Centro de Eventos Itália, em horário a ser informado no site do Festival.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sexta-feira , 15 de abril

1 – Vythor Sousa Pedrosa
Quero a Vida com Você

2 – João Batista da Silva Oliveira
Catarinear

3 – Gustavo Triches Franco
Toda noite contigo

4 – Rhivied Augusto Vilbert Pereira
Pra lhe Dizer

5 – Tito Lyz Tavares de Souza
Noite em clara

6 – Sidnei da Silva Baldez
Turista

7 – Vythor Sousa Pedrosa
Pensando em Você

8 – Vitor Vinícius da Silva
Nada nos pertence

9 – Davi Vidigal
Para você

10 – João Batista da Silva Oliveira
Saga de um caminhoneiro

11 – André Luis Sotelo Monari
Enigma

12 – Douglas Huttel
Metamorfose final

13 – Leandro Giasson Ferreira
O Amanhã é uma nova chance

14 – Nilton Custódio da Luz Filho
E agora Tião

Sábado, 16 de abril

1 – Eudolice Costa Guimarães
A Flor do Amor

2 – Rafael Antonio Backes
Canção de Hibisco

3 – Eduardo Roberto Lopez
Melhor do que Ontem

4 – Margareth Alves Makiolke
Um cantador

5 – Marcelo Corrêa Ewald
Primeiro lugar

6 – Jessé da Conceição
Meu velho aconchego

7 – Marcelo Pahin Paz Ledo
Crioulo de Itaqui

8 – Bernardo Raul Arl
Razão para o meu canto

9 – Eduardo Roberto Lopez
Talentos do Brasil

10 – Luciano da Silva Candemil
Um Sonho para toda Vida

11 – Diogo Rosa
Amores a Distância

12 – Augusto Luiz da Silva
Vie

13 – Bárbara Nicoli Damásio
Sentença de Vida

14 – Ovilson Rodrigues da Silva
Help paz

Domingo, 17 de abril

1 – Leonardo M. Fabbris
Marzinho revolto

2 – Joshua Almeida Correa
Tempos de Solução

3 – Lucioano da Silva Candemil
Aonde você está

4 – Douglas Huttel
Desilusão

5 – Roger Benevenuti
Porção de Amor

6 – Alan Denis Sampaio
A paz

7 – Maria do Carmo Oliveira Varejão
Vento

8 – Juan Daniel Isernhagen
Por ondas e coxilhas

9 – João Manoel da Silva
Tributo a Balneário Camboriú

10 – Margareth Alves Makiolke
Na Beira do Mar

11 – Jean R. da Silva
Medo

12 – Vilson Lopes
Vigília do Quero-quero

13 – Gerson Luis Santos Silva
Navegar

14 – Antonio Paulo Carvalho da Silva
Esperança a uma Criança

Conheça os jurados responsáveis pela pré-classificação:

Arnou de Melo – Músico contrabaixista, compositor e produtor musical. Formado pelo BIT – Bass Institute of Technology do MI – Musicians Institute de Los Angeles, Califórnia, em 1990, tendo recebido o prêmio de “Outstanding Student of the Year”. Músico há mais de 40 anos, tem em seu currículo professores tais como Oscar N. Kleis (Nêni), Jeff Berlin, Bob Magnusson, Gary Willis, Steve Bailey, Carl Shroeder e Arismar do Espírito Santo. Tendo atuado no Brasil e Estados Unidos, já tocou com nomes como Luiz Meira, Cláudio Infante, Vinícius Dorin, Arismar do Espírito Santo, Cuca Teixeira, Jorginho do Trompete, Toninho Horta, Lupa Santiago, Victor Alcântara, Carlos Ezequiel, Guinha Ramirez, Alessandro Kramer, Robertinho Silva, Téo Lima e outros grandes nomes da música brasileira. Foi coordenador das Oficinas e Diretor Musical do Festival de Música de Itajaí nos anos de 2005 a 2008. Diretor Musical do FEMIC (Festival da Música e da Integração Catarinense) de 2007 a 2010. Diretor do Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí de 2007 a 2008. Produtor musical do projeto “Itajazz -Grandes Encontros” de 2001 a 2003. Produtor das Jam Sessions do Festival de Música de Itajaí, de 1998 a 2004.

Hilda Carolina Deola – Fundadora e integrante do Grupo Vocal “Cantando por Aí”, em atividade há 18 anos. Regente de vários corais infantis. Integrante do coral da UNIVALI durante 15 anos, onde também trabalhou na Seção de Música com o coral infanto-juvenil do CAU e atuou como regente auxiliar do coral UNIVALI de São José. Participante de várias oficinas, entre elas as do Festival de Gramado, Festival de Música de Itajaí e várias outras oficinas sempre aprimorando o lado do canto e da musicalização infantil. Coordenadora auxiliar do Festival de Música de Itajaí, desde a 7ª edição até o 10º Festival. Atualmente atua no coral “Encantando Balneário Camboriú”, da Secretaria de Educação desta cidade e coordena o grupo vocal “Cantando por Aí”. Também atua como diretora de Comunicação da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Normélio Pedro Weber – Mestre em Ciências Sociais pela UFSC, estudou piano e regência (Funarte). Destaca-se como regente do coral da Univali há 23 anos. É produtor musical (11 CD´s) e já presidiu júri em diversos concursos/festivais de música. Coordenou o Congresso Sulbrasileiro de Corais Universitários (1995 – 2002) em Itajaí e Balneário Camboriú, cidades onde exerceu cargos públicos.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSai a lista dos classificados para o Festival da Canção
PUBLICIDADE

Últimas notícias