- PUBLICIDADE -

Espetáculo de sombras apresenta Via Crucis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

sombraAs últimas horas vividas por Jesus Cristo serão representadas em Itapema através de um teatro de sombras, na noite de quarta-feira (20). O evento é uma promoção da Prefeitura de Itapema e acontece na Praça da Paz, no Centro da cidade, a partir das 20h30. A realização é do grupo teatral do Plaza Itapema Resort & SPA, a Troupe do Plaza. Durante 30 minutos serão encenadas 14 estações da Via Crucis ilustradas nas sombras, em imagens poéticas, aliadas com cores e música.

A Via Crucis representada em sombras é aberta e gratuita para a população. O espetáculo completa três anos de vida na Rede Plaza, que a cada ano apresenta novas técnicas. A criação e direção da peça são de Tiago Melo, que possui currículo de trabalhos por todo o Brasil, inclusive no Festival de Gramado. O diretor afirma que o espetáculo promete sensibilizar a platéia e despertar a curiosidade na técnica de sua montagem.

Neste ano, a realização da Semana Santa em Itapema é uma parceria entre a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com as igrejas locais. Segundo o Secretario da Pasta, André Gobbo, a intenção do Governo é transformar este evento cristão em mais um produto turístico de lazer e de fé. “A expectativa é que neste feriado prolongado de Páscoa Itapema receba 20 mil turistas”, completa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.