- PUBLICIDADE -

Cinema nos canteiros de obras de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Urutau Produções inicia nesta terça-feira, 21, o projeto Cinema no Canteiro de Obras. A proposta é levar o cinema para dentro das obras de Balneário Camboriú, buscando mostrar aos trabalhadores do setor que eles também são artistas, mestres na arte de construir.

“Queremos mostrar a estes trabalhadores que eles são atores em sua história, mostrar como se move a construção civil e discutir cinema com eles, lá no canteiro de obras”, destaca o produtor Carlos Antônio dos Santos. Para a primeira simulação do cronograma de ações, a Urutau estará das 8h às 8h30 desta terça-feira no canteiro de obras do Teatro Municipal de Balneário Camboriú, explicando as fases do trabalho ao pessoal da obra e iniciando a coleta de imagens para a folheteria do projeto – cujas atividades começam pra valer em 15 de fevereiro, com um cronograma que deve durar cerca de um ano. A Fudação Cultural de Balneário Camboriú apoia este projeto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.