- PUBLICIDADE -

Inscrições abertas para participar do Coral de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Coral Municipal de Camboriú está com as inscrições abertas para os moradores que desejam aprender a cantar e participar das apresentações. Para ser membro do grupo basta fazer o cadastro nas segundas-feiras, a partir das 16h, no Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes, localizado na Rua Minas Gerais, no bairro Areias.

coral

Quem desejar também pode fazer a inscrição durante a semana, no gabinete do vice-prefeito, Milton Antonio da Silva, no Paço Municipal. As aulas, totalmente gratuitas, são oferecidas pelo maestro Edgar Lang, e podem ser freqüentadas por alunos a partir de 8 anos de idade.

Conforme o vice-prefeito, que também faz parte do grupo, todos estão aprendendo e as pessoas não devem ter vergonha de participar. “Esta é uma ótima oportunidade para aprender uma arte muito bonita, que é o canto, e tudo gratuitamente. A princípio pode parecer difícil, mas com treino e dedicação, tenho certeza que qualquer morador consegue cantar no coral”, afirmou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.