• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Espetáculo teatral marca Semana da Língua Italiana

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) apoia a Semana da Língua Italiana promovida entre 15 e 24 de outubro pelo Centro di Cultura Italiana do Paraná e de Santa Catarina, e convida a comunidade para a apresentação do espetáculo teatral Cenerentola. A peça será encenada nesta quarta-feira, 20, na Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. Os atores são professores da rede municipal de ensino, alunos do curso de formação para novos professores.

O espetáculo começa às 20h e a entrada é gratuita. A Cenerentola é uma ópera baseada na história de Cinderela, do escritor francês Charles Perrault. A história passa-se na casa do Barão Don Magnífico e no palácio de Don Ramiro, príncipe de Salerno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo Rosemeri Laurindo, coordenadora do Centro di Cultura Italiana para a área de Joinville. Jaraguá do Sul, Massaranduba e Balneário Camboriú, a Semana da Língua Italiana é um evento mundial criado pela Accademia Della Crusca di Firenze e ocorre em todos os países onde se ensina a língua italiana. O tema deste ano é “Uma língua per amica: l´italiano nostro e degli altri”.

Agenda
Espetáculo Teatral Cenerentola
20 de outubro, quarta-feira, 20h
Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis
Terceira Avenida, esquina das ruas 2500 e 2550
Centro, Balneário Camboriú

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEspetáculo teatral marca Semana da Língua Italiana
PUBLICIDADE

Últimas notícias