- PUBLICIDADE -

“Um Príncipe Chamado Exupéry” é atração desta sexta-feira em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

2010 09 16 10 17 1691a133ccA Cia Mutua apresenta nesta sexta-feira (17) o espetáculo teatral “Um Príncipe Chamado Exupéry”, no Teatro Municipal de Itajaí, com classificação etária 10 anos. A peça tem três sessões – às 14h, 19h30 e 21h30 – com entrada ao valor de R$ 10,00 e meia a R$ 5,00. A apresentação faz parte do 4º Itajaí em Cartaz, uma promoção da Rede Itajaiense de Teatro, com o apoio da Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, através da Lei de Incentivo a Cultura.

“Um Príncipe Chamado Exupéry” é um teatro de bonecos inspirado na vida do escritor Saint-Exupéry, antes de ele ficar conhecido pelo livro “O Pequeno Príncipe”. Naquela época, Exupéry entregava cartas em voos que se estendiam pela Europa, África e América do Sul. Uma de suas escalas preferidas era a Praia do Campeche, em Florianópolis, onde ele ficou eternizado como “Zé Perri”.

No espetáculo, Exupéry é um destemido aviador que, junto com seus amigos forma o grupo “Cavaleiros do Céu”, enfrentando o mar, o céu e o ar, a noite, o deserto, as montanhas e as tempestades para cumprir seu ofício: transportar o correio aéreo. Essa vida de perigo, mistério e aventura inspira Exupéry a começar a escrever sua obra.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.