• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Trair e Coçar é Só Começar” em Itajaí nesta quinta-feira

2010 09 21 05 26 37b4ab7a3aHá 24 anos em cartaz, a comédia “Trair e Coçar é Só Começar” chega ao palco do Teatro Municipal de Itajaí nesta quinta-feira (23). A semana deve ser movimentada por outro espetáculo, o ballet “Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças”, na sexta-feira. A procura é grande e quem quiser garantir o seu lugar é bom se apressar e adquirir o ingresso na bilheteria do próprio Teatro, na rua Gregório Chaves, 111, bairro Fazenda.

A peça “Trair e Coçar é Só Começar” é de Marcos Caruso e está completando 24 anos de muitos aplausos. Inspirada no gênero Vaudeville, a peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. A estória conta com três casais, um padre e um vendedor de jóias que se torna, sem querer, o pivô de uma série de suspeitas de traição. É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero. Tem como fio condutor a empregada Olímpia que complica e descomplica a ação, e uma série de personagens à beira de um ataque de nervos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O sucesso deve-se à agilidade do texto que fornece boas piadas do começo ao fim da peça, sucesso que garantiu a “Trair e Coçar é Só Começar” presença no Guinness Book nas edições de 1994, 95, 96 e 97 como a mais longa temporada ininterrupta em cartaz do teatro nacional o espetáculo também foi agraciado com Prêmio Quality Cultural de 2005. Já se apresentou em Miami no Teatro Colony e no Brasil já foi visto por quase 5.000.000 de expectadores em aproximadamente 9.000 apresentações.

Click CamboriúDiversãoArte e Cultura"Trair e Coçar é Só Começar" em Itajaí nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias