• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quinta-feira de comédia em Itajaí

comediaO grupo L.E.G.U.M.E. Palhaços apresenta nesta quinta-feira (16), duas performances cômicas durante a programação do 4º Itajaí em Cartaz. Também nesta quinta-feira tem o espetáculo teatral “Dois Amores e Um Bicho”, do grupo Experimentus Teatrais. O 4º Itajaí em Cartaz é uma promoção da Rede Itajaiense de Teatro, com o apoio da Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, através da Lei de Incentivo a Cultura.

A primeira performance desta quinta-feira é “Faca de dois (Le)gumes”, que será apresentada às 14 horas na Associação Vovó Anália – na rua Avelino Werner, 439, bairro Imaruí. Com a irreverência do palhaço, Pimentão e Abobrinha mostram que quando se trata de amor, ao mesmo tempo em que alguém nos fere, pode sair ferido. No elenco Charles Augusto e Ana Peres Batista, na sonoplastia Lúcio Locatelli e na direção Fávio Hostert.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A segunda apresentação é também do grupo L.E.G.U.M.E. A “Performance Clown” acontece as 19h30min no hall do Teatro Municipal de Itajaí, com entrada gratuita e classificação etária livre.

Ainda nesta quinta-feira o grupo Experimentus Teatrais apresenta às 20 horas o espetáculo “Dois Amores e Um Bicho”, no Teatro Municipal de Itajaí, com entrada ao valor de R$ 10,00 e R$ 5,00 a meia. A classificação etária é 14 anos.

“Dois Amores e um Bicho” convida o público a entrar na sala de estar de uma amável família às voltas com um crime do passado. Em proximidade com a cena, a platéia acompanha o “desmascaramento”de três personagens que optam por reviver o passado.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaQuinta-feira de comédia em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias