- PUBLICIDADE -

Arthur Moreira Lima encanta platéia em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A apresentação do pianista brasileiro, Arthur Moreira Lima, que era para acontecer na Praça da Bíblia e em função da chuva desta segunda-feira, foi transferida para o Cine Itália, não afastou ou eliminou a possibilidade de um bom público, muito pelo contrário, o show do pianista atraiu uma grande massa de admiradores da boa música de Arthur ao Cine Itália.

arthur
O show Arthur Moreira Lima – Um Piano na Estrada – Nos Caminhos dos Tropeiros, aconteceu ontem pela primeira vez em Balneário Camboriú, porém já passou por 342 municípios brasileiros, proporcionando gratuitamente para estes públicos, música clássica e música brasileira.

No Cine Itália, Moreira Lima encantou a platéia que em silêncio e com muita atenção, curtiu as peças musicais executadas pelo pianista. Entre peças clássicas e músicas brasileiras, o pianista não usou sequer partituras para ler, tudo foi voltado para seu forte conhecimento, sua habilidade em improvisação e a arte de tocar piano, que o acompanha deste a infância.

Ao final, uma calorosa salva de palmas e a certeza de mais uma etapa concluída. A etapa da turnê Nos Caminhos dos Tropeiros, levam Arthur Moreira Lima e seu piano para cidades do Sul do Brasil. O mês de setembro contempla Santa Catarina, passando por diversos municípios. Em novembro, Moreira Lima encerra a turnê pelo Sul fazendo shows no Paraná e no Rio Grande do Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.