• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Teatro Municipal de Itajaí tem espetáculos teatrais gratuitos no final de semana

O Teatro Municipal de Itajaí apresenta dois espetáculos teatrais gratuitos no final de semana, ambos da Tespis Cia de Teatro. O primeiro é “Lili Reinventa Quintana”, com sessões no sábado e domingo, e o outro é “Pequeno Inventário de Impropriedades”, apenas no domingo. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro.

“Lili Reinventa Quintana” é um espetáculo infanto-juvenil e já foi premiado com o Edital Funarte/Petrobrás de Fomento a Teatro, além de ter recebido o prêmio de Melhor Atriz e indicação para Melhor Texto Adaptado no I Festival Nacional de Teatro de Campos dos Goytacazes (RJ). A peça é baseada em um livro de Mario Quintana (Lili Inventa o Mundo) e foi montada em 2006, ano do centenário de nascimento do poeta gaúcho. Ela será apresentada às 16 horas de sábado, repetindo o mesmo horário no domingo, tendo a classificação etária de 6 a 10 anos. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com antecedência e o número de público é limitado a 100 pessoas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já “Pequeno Inventário de Impropriedades” nasceu após a criação do blog que leva o mesmo nome. A peça conta a história de um homem que vive dentro de um cotidiano previsível e repetitivo, até que um acontecimento muda o seu rumo. Ele sai de uma vida ordinária e descobre o poder da violência nos dias de hoje. Ficção e realidade se misturam, até não conseguir distinguir onde uma começa e a outra termina. O espetáculo será apresentado no domingo, às 20h30, também com entrada gratuita. A classificação etária é livre e os ingressos devem ser retirados com antecedência na bilheteria do teatro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3349-6447.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaTeatro Municipal de Itajaí tem espetáculos teatrais gratuitos no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias