• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Modelagem é o novo curso da Casa da Cultura Dide Brandão

A professora Fernanda Vieira da Costa ministrará, a partir do dia 19 de agosto, o curso de Modelagem na Casa da Cultura Dide Brandão. Os interessados devem entrar em contato com a instituição para verificar horários e valores, através dos telefones (47) 3349-1665 ou 3249-0774. É importante lembrar que a Casa da Cultura atende em endereço provisório, na rua Tubarão, nº 305, esquina com a Contorno Sul.

O curso terá duração de 10 aulas, com turma de no mínimo seis alunos. As aulas vão abordar temas como modelagem nos dias atuais, histórico da profissão, perfil do profissional, conhecimento do corpo, conhecimento dos instrumentos de trabalho, a base no manequim e as várias técnicas empregadas atualmente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do curso de Modelagem, a Casa da Cultura ainda tem inscrições abertas para aulas de Piano; Teclado; Violão Popular; Violino; Desenho (artístico, acadêmico, mangá e comics); Pintura em Tela; Gaita de Boca e Flauta Doce; Fotografia Digital; Entalhe em Madeira; Yoga; Trompete, Trombone, Saxofone e Flauta Tranversal; Guitarra e Violão Erudito; Bateria.

“É importante lembrar que a Casa da Cultura está em endereço provisório, atendendo na rua Tubarão, esquina com a Contorno Sul”, reforça a diretora da Casa, Ane Fernandes. Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas no blog : www.casadacultura.wordpress.com

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaModelagem é o novo curso da Casa da Cultura Dide Brandão
PUBLICIDADE

Últimas notícias