- PUBLICIDADE -

Camboriú oferece aulas gratuitas de artesanato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Camboriú oferece, a partir desta semana, dois novos cursos totalmente gratuitos para os moradores da cidade. As aulas de tapeçaria e crochê serão oferecidas todas as sextas-feiras, a partir das 14h, no Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes, localizado no bairro Areias.

Conforme o professor Theo, as alunas irão começar pelo básico e vão aprender as técnicas de casa caiada e arraiolo. “Podemos fazer muitas coisas com os bordados, como quadros, tapetes, capas de almofadas e trilhos para mesa. As peças ficam tão bonitas que tem gente que até tem pena de usar”, comentou.

Já quem se interessa pelo crochê, poderá usar as peças produzidas como acabamento de toalhas de banho e panos de louça, tapetes e toalhas de mesa. “O material não é caro, e quem já tiver linha e agulhas em casa pode trazer o que tem para começar as aulas”, explicou a professora Nina.

Além desses cursos inéditos, o espaço de Múltiplo Uso continua com as aulas de trabalhos manuais em EVA e pintura em tela e pano. O Vice-prefeito, Milton Antonio da Silva, que visitou o espaço, ficou muito satisfeito com a arte produzida. “Estou muito contente com esses novos cursos, o trabalho desses professores voluntários é essencial para que as aulas possam acontecer”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.