- PUBLICIDADE -

Mostra de bandas de rock segue até sexta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O rock and roll tomou conta da Praça Almirante Tamandaré na noite de ontem, 27, com a apresentação da banda Play Again. Nesta semana, comemorando o aniversário dos 46 anos de Balneário Camboriú, o rock é a bola da vez com bandas se apresentando até a próxima sexta-feira, 30 de julho.

Formada há dois anos na cidade, a banda Play Again mostrou em seu show, músicas próprias e alguns covers, bandas que influenciaram o quarteto a fazerem música. A banda também fez um set com músicas apenas ao violão, aquecendo a platéia na noite fria de terça-feira.

Nesta quarta-feira, 28, é a vez da banda Pedra da Lua, que irá fazer o seu som na praça. Na quinta-feira, 29, a banda In Flash se apresenta na mostra de bandas e na sexta-feira, 30, a mostra será encerrada com grande show da banda Lenzi Brothers.

Assim como em todos os eventos musicais das comemorações do aniversário de Balneário Camboriú, a mostra de bandas está incentivando a participação de músicos locais. Segundo o prefeito Edson Piriquito, a valorização dos artistas da cidade nunca foi tão intensa e é importante trazer para os espaços públicos, os artistas da cidade. “É preciso que o público local os conheçam e valorize o seu trabalho, o poder público está fazendo sua parte, incentivando eventos com a participação destes artistas”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.