- PUBLICIDADE -

Exposição “Do Conceito e da Afeição” segue até quinta-feira na Galeria Municipal de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Segue até a próxima quinta-feira (06), na Galeria Municipal de Arte, anexa à Fundação Cultural de Itajaí, a exposição “Do Conceito e da Afeição”. A mostra é da Associação de Artistas Plásticos de Joinville – AAPLAJ e os artistas que fazem parte são: Edgard Bessa, Gleici Kannenberg, M. Wresinski, Franzoi, Josi Li, Sonia Rosa, Luiz Hille e Tirotti.

De acordo com o curador, Jayro Schmidt, o conceito diz respeito à formação e à comunicação de ideias, no qual e nos referidos artistas, a afeição está subentendida conforme as suas experiências e vivências, isto é, retrata o vínculo sentimental de cada um deles com o mundo.

Do Conceito e Da Afeição é um projeto aprovado no Mecenato de Incentivo à Cultura. As obras que compõem as seis exposições itinerantes retratadas nesse catálogo são resultado do trabalho de oito artistas joinvilenses, selecionados pelo curador Jayro Schmidt. Além de Itajaí, a exposição passa pelas cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis e Joinville.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.