- PUBLICIDADE -

Exposição “Do Conceito e da Afeição” segue até quinta-feira na Galeria Municipal de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Segue até a próxima quinta-feira (06), na Galeria Municipal de Arte, anexa à Fundação Cultural de Itajaí, a exposição “Do Conceito e da Afeição”. A mostra é da Associação de Artistas Plásticos de Joinville – AAPLAJ e os artistas que fazem parte são: Edgard Bessa, Gleici Kannenberg, M. Wresinski, Franzoi, Josi Li, Sonia Rosa, Luiz Hille e Tirotti.

De acordo com o curador, Jayro Schmidt, o conceito diz respeito à formação e à comunicação de ideias, no qual e nos referidos artistas, a afeição está subentendida conforme as suas experiências e vivências, isto é, retrata o vínculo sentimental de cada um deles com o mundo.

Do Conceito e Da Afeição é um projeto aprovado no Mecenato de Incentivo à Cultura. As obras que compõem as seis exposições itinerantes retratadas nesse catálogo são resultado do trabalho de oito artistas joinvilenses, selecionados pelo curador Jayro Schmidt. Além de Itajaí, a exposição passa pelas cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis e Joinville.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -