• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura realiza Semana do Livro Infantil na Biblioteca Pública Municipal

Uma intensa programação na Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis entre os dias 13 e 16 de abril vai marcar a Semana do Livro Infantil e de Monteiro Lobato em Balneário Camboriú. A Semana contará com exposição de livros, palestras, brincadeiras e contação de histórias entre outras atividades, todas com entrada franca.

Na terça-feira (13), a partir das 14h, a Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis receberá os alunos do segundo e quinto anos do Colégio Construindo o Saber; na quarta-feira (14) Mara Souza e João Klein, presidente e membro respectivamente da Academia de Letras de Balneário Camboriú, vão proferir uma palestra sobre a vida de Monteiro Lobato, a importância da leitura na vida das pessoas e a relevante história da vida acadêmica para os alunos do 4º ano Colégio Dinâmico, sendo a palestra aberta para toda comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a quinta-feira (15), a biblioteca receberá os alunos do Colégio Margirus, e na sexta-feira (16) alunos de 4 a 6 anos de idade do Núcleo Infantil Recanto dos Passarinhos .

A colaboradora da Fundação Cultural de Balneário Camboriú Rita Duarte fará a contação de histórias de Monteiro Lobato nos dias 13, 15 e 16 aos alunos visitantes. No domingo, 18 de abril, será comemorado

Monteiro Lobato, considerado o maior escritor infantil brasileiro de todos os tempos, que comemora seu dia no domingo (18), entre outras.

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú e a Biblioteca Municipal Machado de Assis convidam todos a participarem das atividades em homenagem a Semana do Livro Infantil e de Monteiro Lobato, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal, Terceira Avenida, esquina com rua 2500, Centro.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaPrefeitura realiza Semana do Livro Infantil na Biblioteca Pública Municipal
PUBLICIDADE

Últimas notícias