• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Na próxima quarta-feira tem Cineclube FCBC

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através do Arquivo Histórico, segue com o calendário de exibição de filmes deste ano. A próxima sessão está marcada para a próxima quarta-feira (28), com início às 19h30. Serão exibidos os curtas “Reserva Biológica Marinha do Arvoredo – Estado de SC” e “Corredor da Biodiversidade: Brasil – Paraguai – Argentina”, da Produtora Trotamundos, de Balneário Camboriú.

O documentário “Reserva Biológica Marinha do Arvoredo ” mostra a biodiversidade marinha e terrestre resultante do encontro de duas correntes marinhas opostas frente às principais praias catarinenses. O maior objetivo da Reserva é preservar uma das mais representativas áreas naturais costeiras do sul do Brasil. O segundo documentário “Corredor da Biodiversidade: Brasil – Paraguai – Argentina” mostra o eixo natural pelo qual circulam as maiores e mais longas rotas migratórias das aves americanas. Os documentários tem a duração de 26 minutos cada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A sessão acontecerá no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, localizado na Terceira Avenida, esquina com a rua 2500, no Centro. As vagas são limitadas, sendo necessário a reserva de lugares, que pode ser feita no local, por e-mail arquivo@camboriu.sc.gov.br, ou ainda pelo telefone (47) 3264-5706.

O Cineclube FCBC é um projeto da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, tem como objetivo formar um público que aprecie a arte cinematográfica, através da exibição e debates de filmes e documentários de cunho cultural, histórico e educativo. O projeto objetiva também a divulgação do cinema catarinense para que a comunidade local possa conhecer o que é produzido no Estado. As sessões acontecem sempre na última quarta-feira do mês. A entrada é gratuita.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaNa próxima quarta-feira tem Cineclube FCBC
PUBLICIDADE

Últimas notícias