• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Espetáculo “Cantar e Viver o Brasil” é atração no Teatro Municipal de Itajaí nesta quinta-feira, com entrada gratuita

O espetáculo “Cantar e Viver o Brasil”, de Curitiba, estará no Teatro Municipal de Itajaí na próxima quinta-feira (29), às 20h. A peça, que tem entrada gratuita, é apresentada por sete jovens e traça a trajetória política nacional por meio da música popular brasileira.

O cenário é todo branco, montado com desníveis, poltronas, escadas e dois computadores. Numa ponta no alto, um tecladista. Na outra, um baterista. No chão, um baixista e um guitarrista. No meio, um telão mostra sete adolescentes se arrumando para ir a algum lugar. Quando Edu, o primeiro ator sai da tela e entra no palco de patins, a platéia descobre para onde eles estão indo. Ele abre o espetáculo cantando Codinome Beija-Flor, do inesquecível Cazuza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir daí, de todos os lados, entram os outros seis atores. Eles são estudantes e o objetivo da reunião é fazer o trabalho Cantar e Viver o Brasil, resgatar a história através da música brasileira. Com duração de uma hora e meia, o espetáculo musical tem classificação etária a partir dos 14 anos. Os ingressos deverão ser retirados com antecedência na bilheteria do Teatro.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEspetáculo “Cantar e Viver o Brasil” é atração no Teatro Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias