- PUBLICIDADE -

Espetáculo “Cantar e Viver o Brasil” é atração no Teatro Municipal de Itajaí nesta quinta-feira, com entrada gratuita

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O espetáculo “Cantar e Viver o Brasil”, de Curitiba, estará no Teatro Municipal de Itajaí na próxima quinta-feira (29), às 20h. A peça, que tem entrada gratuita, é apresentada por sete jovens e traça a trajetória política nacional por meio da música popular brasileira.

O cenário é todo branco, montado com desníveis, poltronas, escadas e dois computadores. Numa ponta no alto, um tecladista. Na outra, um baterista. No chão, um baixista e um guitarrista. No meio, um telão mostra sete adolescentes se arrumando para ir a algum lugar. Quando Edu, o primeiro ator sai da tela e entra no palco de patins, a platéia descobre para onde eles estão indo. Ele abre o espetáculo cantando Codinome Beija-Flor, do inesquecível Cazuza.

A partir daí, de todos os lados, entram os outros seis atores. Eles são estudantes e o objetivo da reunião é fazer o trabalho Cantar e Viver o Brasil, resgatar a história através da música brasileira. Com duração de uma hora e meia, o espetáculo musical tem classificação etária a partir dos 14 anos. Os ingressos deverão ser retirados com antecedência na bilheteria do Teatro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.