• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Brique movimentou o sábado em Balneário Camboriú

O final de semana foi de cultura e diversão no primeiro Brique – Cultura, Arte e Artesanato do ano, que levou à comunidade e turistas a produção artística de Balneário Camboriú. Cada participante teve um espaço definido pela Fundação Cultural para expor, vender ou trocar seus itens. O evento foi realizado na Praça da Biblia e reuniu aproximadamente 50 expositores.

O Brique de Balneário Camboriú já se tornou um ponto de encontro para famílias e turistas, uma feira de troca e venda no centro da cidade onde se encontra quase tudo, de antiguidades, artesanato, artes plásticas, gêneros alimentícios e utilidades em geral. O evento contou com a apresentação de DJs com vinis raros, grupos de dança, coral, seresta e de um violonista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Feira de Artesanato da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, a maior da cidade, que começou como um movimento cultural, envolvendo artistas plásticos que expunham seus trabalhos na Praça Almirante Tamandaré também teve espaço garantido na Praça da Bíblia.

“A mudança de local e as novidades do Brique deste ano renderam um aumento de público e conseqüentemente o de vendas. Gostaria que esta feira acontecesse todos os meses do ano“, comentou Silvana Jonas, expositora do Orquidário Camboriú.

O Brique – Cultura, Arte e Artesanato é uma realização da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Fundação Cultural.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBrique movimentou o sábado em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias