- PUBLICIDADE -

Fundação Cultural apóia Circuito SCGÁS de Cinema em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Cultural apóia o projeto de inclusão cultural que permite ao público assistir gratuitamente a grandes produções do cinema nacional. Através da Fundação Cultural, nos próximos dias 19 e 20 deste mês, os moradores da cidade poderão participar do projeto Gira Brasil, da Magma Cultura, que traz a Balneário Camboriú o Circuito SCGás de Cinema nas Comunidades.

As sessões de cinema acontecerão no dia 19 na Escola Municipal Nova Esperança, com sessões ás 8h, 10h, 14h e 16h. No sábado, dia 20, ele ficará estacionado na Praça da Bíblia, no Centro da cidade, com sessões ás 10h, 15h, 17h e 19h.

A comunidade poderá assistir gratuitamente a grandes sucessos do cinema nacional como; Dois Filhos de Francisco, Se Eu Fosse Você 2, Saneamento Básico – o Filme, Castelo Rá-Tim-Bum, Deus é Brasileiro, Acquária e Turma da Mônica – uma aventura no tempo.

O circuito já passou por Lages, Tubarão, Palhoça, Florianópolis, São José e Tijucas, e visitará mais sete cidades catarinenses até meados de abril. Com patrocínio da SCGÁS e recursos captados via Lei Rouanet, o Gira Brasil tem programado 39 dias de exibições e 145 sessões.

A estratégia é inusitada. A carroceria de um caminhão foi adaptada para transformar-se numa sala de cinema. O público assiste aos filmes com todo o conforto de uma sala convencional, com capacidade para 32 espectadores, sendo duas acomodações para cadeirantes. Além de poltronas semelhantes à de um cinema, a sala tem uma tela de 120 polegadas, som digital de alta qualidade, iluminação especial, climatização, isolamento acústico e térmico e rampa de acesso para portadores de deficiência. Não falta nem o lanterninha que controla os mais bagunceiros.

Para assistir aos filmes do Gira Brasil/Circuito SCGÁS de Cinema nas Comunidades, deve entrar em contato com a entidade e agendar previamente o horário. Depois, é só comprar a pipoca!


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.