• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FCBC convida músicos de Balneário para formação da Câmara Setorial de Música

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú convida os músicos do município, cadastrados ou não, à participarem da reunião de constituição e instalação da câmara setorial  de música. A reunião acontecerá nesta terça-feira, 09 de março, a partir das 18h na sede da Fundação Cultural,  localizada na  rua 2412, nº111, Centro, Balneário Camboriú.

A presença e a participação dos músicos da cidade é de fundamental importância, uma vez que, é a câmara setorial de música, a partir desta data, será ouvida e consultada para a elaboração de todos os projetos e eventos musicais a serem organizados e viabilizados pela Fundação Cultural.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú , acredita estar inaugurando uma nova era nas relações do poder público com os artistas da terra. Acredita que as artes na cidade ganharão novo impulso, e os artistas mais valorização. Em breve as demais câmaras setoriais também serão implementadas.

A reunião acontecerá nesta terça-feira, dia 09 de março, a partir das 18h, na sede da Fundação Cultural,  localizada na  rua 2412, nº111, Centro, Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFCBC convida músicos de Balneário para formação da Câmara Setorial de Música
PUBLICIDADE

Últimas notícias