- PUBLICIDADE -

FCBC convida músicos de Balneário para formação da Câmara Setorial de Música

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú convida os músicos do município, cadastrados ou não, à participarem da reunião de constituição e instalação da câmara setorial  de música. A reunião acontecerá nesta terça-feira, 09 de março, a partir das 18h na sede da Fundação Cultural,  localizada na  rua 2412, nº111, Centro, Balneário Camboriú.

A presença e a participação dos músicos da cidade é de fundamental importância, uma vez que, é a câmara setorial de música, a partir desta data, será ouvida e consultada para a elaboração de todos os projetos e eventos musicais a serem organizados e viabilizados pela Fundação Cultural.

O presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú , acredita estar inaugurando uma nova era nas relações do poder público com os artistas da terra. Acredita que as artes na cidade ganharão novo impulso, e os artistas mais valorização. Em breve as demais câmaras setoriais também serão implementadas.

A reunião acontecerá nesta terça-feira, dia 09 de março, a partir das 18h, na sede da Fundação Cultural,  localizada na  rua 2412, nº111, Centro, Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.