• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FCBC abre inscrições para cursos de Desenho

Estão abertas as inscrições para as aulas de Desenho de Observação e Desenho da Figura Humana,  promovidas pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Os interessados poderão se inscrever até o dia 05 de abril na sede da Fundção.

O curso tem como objetivo permitir ao aluno adquirir o domínio dos elementos da linguagem visual e gráfica, construir a percepção visual, desenvolver no exercício do desenho o senso de proporção espaço. Volume e planos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A arte de observar. A capacidade de traduzir e interpretar imagens, idéias e sentimentos. Assim é o desenho de observação, um estudo da realidade vista e sentida, expressada por linhas, planos, luz e sombra em composição” explica a professora e desenhista Renata Gonçalves.

No total, são 36 vagas disponíveis para adolescentes (a partir de 14 anos) e adultos. Serão cinco turmas distribuídas  às  segundas e quartas-feiras.

As aulas acontecerão na sede da Fundação Cultural, localizado na rua 2412, nº 111 – Centro e na Escola de Arte e Artesanato, situada na rua Emanuel Rebelo dos Santos, 1079, Bairro da Barra, Balneário Camboriú, das 13h30 às 17h45 e das 19h15 às 21h00. O curso será ministrado pela professora e desenhista Renata Gonçalves.  .

As inscrições poderão ser feitas na sede da Fundação Cultural e na Escola de Arte e Artesanato, na Barra.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFCBC abre inscrições para cursos de Desenho
PUBLICIDADE

Últimas notícias