• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2° Arte na Praça termina com sucesso de público na Higino Pio

Terminou no último fim de semana a 2° edição do Arte na Praça, que neste mês de apresentações buscou especialmente valorizar a cultura local,  contando nos espetáculos com 60% de artistas locais , sendo o restante da região. O projeto, que neste ano rendeu sucesso de público, foi idealizado com o objetivo de fomentar a cultura em nosso município, oportunizando aos artistas e espectadores a troca de experiências que somente um projeto como este possibilita.

Conforme solicitado pelo prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), a  Fundação Cultural  buscou unir  conhecimento e  entretenimento , unindo diversão e lazer  à cultura, despertados  através da exibição  de filmes  do projeto Cinema Urbano e  nas apresentações teatrais e de dança, que ao ar livre despertaram interesse e a participação interativa do público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Fundação Cultural já está programando novas atividades para o próximo ano, prometendo inovar a 3° edição do Arte na Praça,   “Já estamos buscando idéias novas para acrescentar ao projeto Arte na Praça, como  neste ano  a inclusão do projeto Cinema Urbano  “comenta  Eduardo  Meneghelli (Torto), presidente da FCBC.

Click CamboriúDiversãoArte e Cultura2° Arte na Praça termina com sucesso de público na Higino Pio
PUBLICIDADE

Últimas notícias