• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung inaugura pista reconstruída após incêndio nesta sexta-feira, 29

Noite de reabertura no Warung Beach Club promete reviver a essência da música eletrônica em Itajaí

Nesta próxima sexta-feira, 29 de março, o Warung Beach Club, renomado templo da música eletrônica situado na Praia Brava de Itajaí, celebra um marco significativo em sua história com o evento de reabertura do Inside, sua pista principal, após ter sido completamente destruída por um incêndio ocorrido em abril de 2023. O clube, que é uma referência global no cenário da música eletrônica, promete uma noite inesquecível que simboliza o retorno às suas origens, trazendo de volta a atmosfera única que o caracteriza.

A programação para a noite de reabertura inclui um line-up estelar, destacando-se a presença de artistas internacionalmente reconhecidos como Paul Kalkbrenner, Vintage Culture e Timo Maas, este último rememorando sua performance na inauguração do clube e retornando para esta ocasião tão aguardada. Eli Iwasa e Maz também tomarão o palco Inside, enquanto o Garden receberá Vintage, Timo, Antdot, LeoZ e Zac, garantindo uma variedade musical que atende aos gostos diversificados do público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A celebração não termina por aí. Uma segunda noite de reabertura está programada para 12 de abril, apresentando o duo Bedouin, Vanjee, Albuquerque, Hoo, Badaró e Sarah Stenzel na Main Room, prometendo mais uma vez encantar os frequentadores com performances memoráveis.

Os ingressos, cuja quantidade é limitada devido à decisão de reduzir a capacidade de público para estas noites especiais, já estão disponíveis no site oficial warungclub.com.

O projeto de renovação do Inside reflete um verdadeiro “retorno às origens”, com melhorias significativas tanto na estrutura física quanto na experiência sonora. O espaço foi ampliado, aumentando a pista de sete para dez metros e incluindo um corredor de acesso exclusivo ao público, garantindo maior comodidade e segurança.

A acústica recebeu atenção especial, com um projeto de engenharia que preservou os elementos de madeira no piso e paredes, característicos do clube. Além disso, a decoração inclui itens autênticos como a icônica estátua de dragão e outros elementos decorativos produzidos em Bali e enviados especialmente para Itajaí, reforçando a atmosfera mística e acolhedora do Warung.

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung inaugura pista reconstruída após incêndio nesta sexta-feira, 29
PUBLICIDADE

Últimas notícias