• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Under the Sea’: a festa temática imersiva retorna a The Grand com open bar

Noite submarina: The Grand convida para a sétima edição da festa Under the Sea

A cidade litorânea mais vibrante do sul do Brasil está prestes a ser palco de uma das festas temáticas mais esperadas do ano. The Grand Balneário Camboriú anuncia com entusiasmo a volta da aclamada festa “Under the Sea”, que promete transformar a noite de sábado, 23 de março, em uma experiência inesquecível, submersa em diversão e música de qualidade.

Nesta sétima edição, o evento traz novidades que vão além de sua famosa decoração inspirada nas profundezas do oceano. Pela primeira vez, os participantes serão agraciados com um open bar gratuito, disponível por duas horas, das 23h às 01h, permitindo que a diversão flua tão livremente quanto as correntezas marinhas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A organização do evento destaca que os ingressos gratuitos são limitados e estão sendo distribuídos por meio das redes sociais oficiais do evento (@thegrandbalneario). Aqueles que não conseguirem garantir seu lugar nesta distribuição poderão adquirir ingressos na porta, por valores acessíveis, que variam de R$ 30 até a meia-noite e R$ 40 após esse horário, sujeitos à disponibilidade.

Os frequentadores podem esperar uma noite com duas pistas de dança distintas, oferecendo ambientes variados para todos os gostos. A pista “Grand”, localizada na área interna do estabelecimento, promete ser o coração da festa, enquanto a pista “Garden”, ao ar livre, oferecerá um espaço para aqueles que preferem dançar sob o céu estrelado de Balneário Camboriú.

The Grand Balneário está situado na Rua 4500, número 50, e abrirá suas portas às 23h, estendendo a festa até as 5h da manhã. Este evento não é apenas uma celebração da música e da diversão, mas também uma homenagem à beleza misteriosa do mundo submarino.

Click CamboriúDiversãoBaladas‘Under the Sea’: a festa temática imersiva retorna a The Grand com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias