• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung celebra o carnaval com três noites de festa

Festa de carnaval no Warung Beach Club: artistas de renome mundial em três noites memoráveis

O Warung Beach Club, conhecido como o Templo da música eletrônica, localizado em um dos cenários mais cobiçados do litoral brasileiro, prepara-se para um Carnaval espetacular. Este ano, a celebração se estenderá por três noites, de sexta a domingo (09 a 11 de fevereiro), com a festa acontecendo no Garden devido à fase final das obras no Inside, o famoso pistão do clube. Os organizadores anunciam que os últimos ingressos para o evento já estão à venda, indicando a alta demanda pelo que promete ser um dos pontos altos do Carnaval eletrônico no país.

Um Lineup de Destaque Internacional e Nacional

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação do Carnaval no Warung Beach Club destaca um mix impressionante de talentos internacionais e nacionais. A sexta-feira (09/02) abre o evento com Dubfire, um dos grandes nomes da música eletrônica mundial, conhecido por suas inovações no techno e suas performances envolventes. Ele será acompanhado por Sabo&Goldcap, trazendo uma mistura de sons globais e eletrônicos, e pelo DJ brasileiro Albuquerque, prometendo uma noite de abertura memorável.

No sábado (10/02), o Warung Beach Club revisitará o êxito do último Carnaval com um long set do aclamado Vintage Culture, um dos DJs brasileiros de maior sucesso internacional na atualidade. Vintage Culture será acompanhado por Zac, garantindo uma noite de vibrações intensas e música de alta qualidade.

Encerrando o Carnaval no domingo (11/02), o lineup apresenta Sébastien Léger, um mestre reconhecido por suas melodias hipnóticas e ritmos envolventes. A noite também contará com a presença de Adam Ten & Mita Gami, oferecendo um som profundo e inovador, além de Maz, prometendo fechar o Carnaval com chave de ouro.

Ingressos e Informações Adicionais

Os ingressos para o Carnaval do Warung Beach Club estão em alta demanda, com os últimos tickets do segundo lote à venda para a sexta-feira, e os últimos ingressos individuais disponíveis para o sábado, indicando uma procura intensa por parte do público. Para o domingo, ainda há disponibilidade no terceiro lote, além dos últimos camarotes e mesas. Aqueles interessados em participar dessa experiência única são encorajados a adquirir seus ingressos o quanto antes para garantir a presença nesse evento que promete ser inesquecível.

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung celebra o carnaval com três noites de festa
PUBLICIDADE

Últimas notícias