• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shed Club promete agitar o carnaval com seis noites de festa

Folia garantida: Shed Club anuncia programação especial de carnaval com atrações imperdíveis

O Carnaval é um período de festa e celebração por todo o Brasil, e em Balneário Camboriú, a Shed Club se destaca como um dos principais pontos de encontro para quem deseja aproveitar ao máximo essa época do ano. Com uma programação extensa que se estende por seis noites consecutivas, de quinta-feira (8) a terça-feira (13), o clube promete uma experiência inesquecível aos foliões, combinando o melhor da música nacional em um ambiente vibrante e cheio de energia.

Início das Festividades com Música e Estilo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A abertura do Carnaval na Shed Club traz uma mistura explosiva de gêneros musicais, começando com Lucas Walker e o icônico grupo de funk carioca Bonde do Tigrão, conhecidos por sucessos que marcaram época como “O Baile Todo”, “Cerol na Mão” e “Tchutchuca”.

Sertanejo e Parcerias de Sucesso

Na sexta-feira, o clima esquenta com o sertanejo de Lucas & Kadí, seguido por um show especial da dupla Thiago & Graciano, que trazem em seu repertório colaborações com nomes de peso da música brasileira.

Variedade Musical Durante o Carnaval

A programação segue diversificada, com Diego Riuz e Luciana Arouca no sábado, e Luane Mattia e o cantor Felipe Araújo no domingo, trazendo hits que prometem fazer todo mundo dançar. Felipe Araújo, com músicas como ‘Chave Cópia’, ‘Atrasadinha’ e ‘Espaçosa Demais’, é um dos pontos altos da festa.

Encerramento com Grandes Atrações

As duas últimas noites mantêm o alto nível, com Victor Piaz e a dupla Diego & Victor Hugo na segunda-feira, e a festa Fluxo mais o cantor João Anesí encerrando o Carnaval na terça-feira.

Ingressos e Reservas

Para aqueles interessados em garantir uma experiência ainda mais exclusiva, há a possibilidade de reservar mesas e camarotes através do link fornecido, enquanto os ingressos individuais para a pista podem ser adquiridos na hora, diretamente na Shed. A recomendação é chegar cedo para evitar filas e aproveitar cada momento das festividades.

Click CamboriúDiversãoBaladasShed Club promete agitar o carnaval com seis noites de festa
PUBLICIDADE

Últimas notícias