• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Greenvalley anuncia lineup estelar com Peggy Gou e Artbat para o Carnaval 2024

Dois dias de festa marcam o encerramento do Greeenvalley Summer

O Greenvalley, aclamado Club situado em Camboriú, Santa Catarina, prepara-se para encerrar sua temporada de verão 2023/24 com chave de ouro, celebrando o Carnaval em grande estilo. Nos dias 10 e 12 de fevereiro, o clube abrirá suas portas para duas noites de festa que prometem ser memoráveis, destacando-se no calendário de eventos do Carnaval com um foco especial nas batidas eletrônicas.

Primeira Noite de Festividades: 10 de Fevereiro

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A abertura do Carnaval no Greenvalley será uma noite marcada pela presença feminina, com um lineup composto inteiramente por mulheres. Entre as atrações, destaca-se a DJ sul-coreana Peggy Gou, conhecida mundialmente por hits como (It Goes Like) Nanana, que acumula mais de 353 milhões de plays no Spotify. Gou, celebrada tanto no cenário musical quanto no da moda, fará sua estreia no clube, prometendo uma noite de elegância e alta qualidade musical. Acompanhando-a estarão Matisa, Kim Ann Foxman, Jessica Brankka e Adrìa, cada uma trazendo seu estilo único e contribuindo para a diversidade sonora da noite.

Segunda Noite e Encerramento do Greenvalley Summer: 12 de Fevereiro

A segunda noite de festa, que também marca o encerramento do Greenvalley Summer 23/24, traz grandes nomes internacionais pela primeira vez ao clube. O duo ucraniano Artbat, conhecido por seu som distinto e sucessos globais, e o produtor e compositor alemão Chris Avantgarde, cujo trabalho inclui participações em programas de TV, trailers e filmes, prometem uma noite inesquecível. Eles serão acompanhados por Mila Journeé, um talento brasileiro em ascensão, e JP Castro, fechando o lineup com chave de ouro.

Ingressos e Informações Adicionais

Os ingressos para estas noites únicas estão disponíveis para venda online, com opções que incluem acesso ao Backstage, VIP e Pista, além de espaços reservados como mesas e camarotes. Interessados podem adquirir seus ingressos através do site oficial do Greenvalley ou entrando em contato pelo telefone providenciado.

Click CamboriúDiversãoBaladasGreenvalley anuncia lineup estelar com Peggy Gou e Artbat para o Carnaval...
PUBLICIDADE

Últimas notícias