• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval no Surreal Park em Camboriú: Sasha e Anetha entre os headliners

As festas ocorrerão nos dias 9 e 12 de fevereiro, destacando-se pela presença de renomados DJs nacionais e internacionais

O Surreal Park, um dos mais inovadores complexos de entretenimento em Camboriú, Santa Catarina, prepara-se para uma celebração de Carnaval inesquecível, com a promessa de duas noites memoráveis de música eletrônica. Idealizado pelo empresário e DJ Renato Ratier, o evento ocorrerá nos dias 9 e 12 de fevereiro, destacando-se pela presença de renomados DJs nacionais e internacionais.

Uma Noite Inaugural com Lendas da Dance Music

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A abertura do Carnaval, na sexta-feira, 9 de fevereiro, contará com a presença de uma verdadeira lenda da cena eletrônica mundial: o DJ e produtor britânico Sasha. Reconhecido por seu papel pioneiro no desenvolvimento do Progressive House, Sasha não apenas contribuiu significativamente para a evolução do gênero, mas também alcançou o título de DJ #1 do mundo em 2000 pela DJ Magazine. Com uma carreira marcada por inúmeras conquistas, incluindo indicações ao Grammy e múltiplas vitórias no International Dance Music Awards e DJ Awards, sua apresentação é altamente antecipada. A noite também será enriquecida pelas performances de Phonique, Diogo Accioly, Fell Reis, Doriva, Gartzzea e Priku, este último um dos mais influentes nomes do Minimal no cenário global.

Encerramento com Destaque no Techno e Beyond

A segunda noite de celebração, na terça-feira, 12 de fevereiro, promete igualmente momentos de pura euforia eletrônica com a presença de Indira Paganotto, Anetha e East End Dubs, entre outros. Anetha, DJ e produtora francesa, é uma das figuras mais proeminentes no Techno atual, conhecida por sua habilidade em transitar por diferentes subgêneros, incluindo Trance e Drum N Bass. Indira Paganotto, por sua vez, traz um som que mescla elementos de Psy Trance, Acid e Techno, prometendo uma experiência sonora rica e diversificada. O britânico East End Dubs, conhecido por suas vendas anuais de aproximadamente 40 mil cópias em vinil através de sua gravadora Eastenderz & Social, também se apresentará, garantindo uma noite de qualidade e inovação musical.

Ingressos e Mais Informações

Os ingressos estão disponíveis para compra através da Blueticket. Aconselha-se aos interessados garantirem suas entradas com antecedência, considerando a popularidade dos artistas envolvidos e a capacidade limitada do local.

Click CamboriúDiversãoBaladasCarnaval no Surreal Park em Camboriú: Sasha e Anetha entre os headliners
PUBLICIDADE

Últimas notícias