• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval no rooftop: Tetto BC traz atrações como Gui Boratto e Matheuzinho para Balneário Camboriú

Tetto BC anuncia programação de carnaval com destaques da música eletrônica e pop

O primeiro rooftop imersivo do Brasil, Tetto BC, localizado no coração de Balneário Camboriú, no Benvenutti Business Center, anuncia sua programação especial de Carnaval, prometendo cinco noites de pura animação e música de qualidade. Entre 9 e 13 de fevereiro, a Carnival Week do Tetto BC reunirá nomes de peso da música brasileira, variando do pop funk ao eletrônico, em um ambiente único que promete ser o destino de quem busca experiências inesquecíveis durante o Carnaval.

Início Vibrante com Matheuzinho

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A festividade começa na sexta-feira, 9 de fevereiro, com o talento multifacetado de Matheuzinho, que traz sua mistura única de funk, pop e sertanejo. Conhecido por seu grande alcance nas plataformas digitais e por sucessos recentes como o hit “Menina”, Matheuzinho promete uma noite de abertura repleta de energia e boas vibrações.

Sábado com Breno Rocha

No sábado, 10 de fevereiro, Breno Rocha toma a cena principal. O DJ, uma figura ascendente na música eletrônica brasileira, já acumula uma respeitável lista de hits autorais e é frequentemente headliner nas principais festas e clubes do país. Sua presença no Tetto BC é uma garantia de uma noite animada, cheia de ritmos envolventes.

Domingo com o Duo Hoo

O domingo, 11 de fevereiro, reserva uma experiência sonora única com o duo Hoo, composto pelos irmãos Otávio e Vitor Muller. Conhecidos por seu repertório otimista e sonhador, que abrange Organic House e Deep House, o Hoo promete uma noite de imersão em ritmos etéreos e percussivos.

Gui Boratto na Segunda-feira

Gui Boratto, conhecido internacionalmente como o “maior exportador de música eletrônica do Brasil”, se apresentará na segunda-feira, 12 de fevereiro. Com uma trajetória brilhante, incluindo uma participação de destaque no Tomorrowland Brasil 2023, Boratto é sinônimo de qualidade musical e promete uma performance memorável.

Encerramento com a Label Rolo

O Carnival Week se encerra na terça-feira, 13 de fevereiro, com a label Rolo, uma festa que tem à frente o DJ Anão e seu set “open format”, que promete uma fusão de estilos musicais. Acompanhado por uma seleção de DJs talentosos, incluindo Leo Garcia, Thiago Kuhne, Hektor, Phantinne, Wesley Razzy, Cris Hoefling, Bruno Amorim e Bruno Thibes, a noite de encerramento está garantida para ser um final espetacular para a Carnival Week.

Informações Adicionais

Para aqueles interessados em participar da Carnival Week no Tetto BC, o evento ocorrerá no endereço mencionado em Balneário Camboriú. As atrações principais, Matheuzinho, Breno Rocha, Gui Boratto, Hoo e a label Rolo, prometem criar uma atmosfera vibrante e inesquecível, marcando o Carnaval de 2024 como um dos mais memoráveis.

Click CamboriúDiversãoBaladasCarnaval no rooftop: Tetto BC traz atrações como Gui Boratto e Matheuzinho...
PUBLICIDADE

Últimas notícias