• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval The Grand em Balneário Camboriú: 6 dias de folia com shows e surpresas

A festa começa na quinta-feira (8) e só termina na terça-feira (13), com direito a bloquinho, shows nacionais e muitas surpresas

O Carnaval da The Grand em Balneário Camboriú está se aproximando e promete ser um evento marcante na cidade. A festa, que se estende de quinta-feira (8) a terça-feira (13), promete encantar os foliões com uma programação diversificada, repleta de blocos, shows nacionais e muitas surpresas.

O clube The Grand, conhecido por sua atmosfera vibrante, será o epicentro da celebração, iniciando a maratona de festas às 16h e estendendo-se até as 5h da manhã. Cada dia do evento traz uma temática única e envolvente, começando com a Micareta da TG na abertura, seguida pela festa de máscaras “Mascarada”, que promete mistério e diversão na sexta-feira (9).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos destaques do Carnaval 2024 será a festa “Na Segunda Eu Paro” no dia 10, trazendo a espuma como atração principal. No dia 11, a festa “Unidos da Grandona” apresentará música ao vivo no Garden, enquanto o dia 12 contará com a presença da banda “Inimigos do Fim” e o show especial de Jonatas Felipe.

O encerramento, no dia 13, promete ser espetacular com o “Trenzinho do Amor”, a Festa das Cores e um grande show de Aretuza Lovi. Além das festas temáticas, o “Bloquinho da TG” será uma atração imperdível, oferecendo música ao vivo, promoções e ações especiais.

Para os apaixonados pelo Carnaval, a aquisição dos abadás oferece benefícios exclusivos, incluindo acesso gratuito, fila VIP e descontos especiais. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Lets Events.

Confira a programação completa:

09/02 – Mascarada: A festa de máscaras da The Grand promete mistério e diversão, com os participantes aproveitando a folia de maneira misteriosa e descontraída.

10/02 – Na Segunda Eu Paro: A grande novidade do Carnaval 2024 é a festa da espuma, que promete surpreender e refrescar os ânimos na segunda-feira.

11/02 – Unidos da Grandona: Com música ao vivo no Garden, a festa “Unidos da Grandona” será um verdadeiro show para os amantes da boa música e da folia.

12/02 – Inimigos do Fim e Show do Jonatas Felipe: Uma noite imperdível com a apresentação da banda “Inimigos do Fim” e o show especial de Jonatas Felipe.

13/02 – Trenzinho do Amor + Festa das Cores e Show com Aretuza Lovi: O encerramento do Carnaval na The Grand será em grande estilo, com o “Trenzinho do Amor”, a Festa das Cores e um show emocionante com Aretuza Lovi.

Click CamboriúDiversãoBaladasCarnaval The Grand em Balneário Camboriú: 6 dias de folia com shows...
PUBLICIDADE

Últimas notícias