• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lançamento do álbum ‘Ritual’ de Ratier com show de Carl Cox no Surreal Park

Ratier apresenta Ritual com Carl Cox dia 9 de dezembro no Surreal Park

O cenário da música eletrônica no Sul do Brasil está prestes a receber um dos eventos mais esperados do ano. No sábado, 9 de dezembro, o Surreal Park, espaço comandado por Renato Ratier em Camboriú, será palco de uma grande celebração: o lançamento do novo álbum de Ratier, intitulado “Ritual”, e a inauguração da pista principal do parque, com capacidade para 8 mil pessoas.

Este evento não é apenas uma festa de lançamento, mas também marca o início de uma nova era para o Surreal Park. A pista principal, que é itinerante, planeja percorrer as principais capitais do Brasil após a temporada de verão, levando a experiência única do Surreal Park para todo o país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O grande destaque da noite fica por conta da presença de Carl Cox, uma verdadeira lenda da dance music mundial. Cox retorna ao Brasil após um hiato de sete anos, prometendo uma performance inesquecível como headliner da festa. Além dele, a noite contará com apresentações de outros nomes de peso da cena eletrônica, como Anderson Noise, Curol e Diogo Accioly, além do próprio Renato Ratier.

Os ingressos para este evento, que promete ser histórico, já estão à venda através do site Blueticket. Com um line-up de alta qualidade e a promessa de uma experiência audiovisual imersiva, a festa no Surreal Park é uma oportunidade imperdível para os fãs de música eletrônica.

Click CamboriúDiversãoBaladasLançamento do álbum 'Ritual' de Ratier com show de Carl Cox no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias