• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Surreal Park anuncia festa com DJs internacionais aclamados para 13 de outubro

Como headliner, a balada contará um dos DJs e produtores mais aclamados da atualidade, o holandês residente em Amsterdam Joris Voorn

Os amantes da música eletrônica já podem marcar na agenda o próximo compromisso no Surreal Park. Sob a direção visionária de Renato Ratier, o complexo de entretenimento se prepara para mais uma badalada noite no dia 13 de outubro.

O destaque da festa é o renomado DJ e produtor holandês Joris Voorn. Residente em Amsterdam e coproprietário dos selos Rejected e Green, Joris é uma das figuras mais influentes da cena eletrônica mundial atualmente. Seu set acontecerá na pista Bells, onde os frequentadores poderão esperar uma seleção musical impecável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A noite contará ainda com a presença do DJ francês Shonky, conhecido por ser parte do respeitado trio Apollonia. Ele se apresentará na pista Raw Room, prometendo uma atmosfera única e vibrante para os presentes.

O talento nacional não fica de fora, com a DJ Aninha, o coletivo Bioma DJs, Leo Diniz e Nezello também comandando as picapes ao longo da festa.

Os ingressos já estão disponíveis para venda na plataforma Blueticket.

Click CamboriúDiversãoBaladasSurreal Park anuncia festa com DJs internacionais aclamados para 13 de outubro
PUBLICIDADE

Últimas notícias