• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Valesca Popozuda estará na The Grand no dia 22

Uma das precursoras do funk carioca dos anos 2000, Valesca apresentará os maiores sucessos na casa noturna

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Um dos maiores nomes do funk brasileiro estará na The Grand, no dia 22 de julho. A cantora Valesca Popozuda promete um show inesquecível, com os maiores sucessos da carreira, além de novidades para o público.

Valesca dos Santos, mais conhecida como Valesca Popozuda, é uma cantora, dançarina e empresária brasileira. Carioca e com uma longa trajetória, é um símbolo do funk, sendo considerada uma das precursoras do gênero no início dos anos 2000. A dona do single “Beijinho no Ombro” é conhecida pela irreverência nas apresentações, e pelos realities pelos quais passou nos últimos anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O show da Valesca representa uma nova fase para a label Grand Summer: Verão o Ano Inteiro, da The Grand, conhecida carinhosamente como TG. “Nosso propósito sempre foi trazer shows nacionais de grandes artistas da música pop. Inicialmente, os shows aconteceriam aos domingos, mas, depois de recebermos a Pocah, lotarmos a casa e recebermos feedbacks muito positivos dos nossos clientes, decidimos trazer a festa para sexta-feira, alcançando, assim, ainda mais gente”, explica um dos sócios da TG, Juan Frohn.

A casa noturna está situada na Rua 4500, 50, na Barra Sul. Os portões abrem às 23h.

Click CamboriúDiversãoBaladasValesca Popozuda estará na The Grand no dia 22
PUBLICIDADE

Últimas notícias