- PUBLICIDADE -

Green Valley anuncia DJ Nicky Romero em outubro

Festa Metarmofose: noite emblemática fará parte de um momento de renovação do Club número 1 do mundo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Green Valley, club do litoral Norte catarinense eleito quatro vezes o melhor do mundo, anunciou esta semana mais uma festa na grade de programação: a Metamorfose. A noite, com data marcada para o feriado do dia 12 de outubro, terá ninguém menos que o DJ internacional Nicky Romero, que tem quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, é um dos maiores nomes da cena eletrônica na atualidade e tem diversas parcerias de sucesso, como o hit “I could be the one”, lançado em parceria com o emblemático Avicii.

O nome da festa é uma referência ao momento de renovação do club, que vem passando por transformação em sua estrutura. Recentemente foi reinaugurado a ampliação do backstage, e agora o Green Valley se prepara para entrar na etapa final desse processo de renovação, repleto de novidades que poderão ser conferidas até a data do aniversário, em novembro.

Inovar está nesse DNA do club, que nasceu para ousar e sempre entregar algo inédito a cada noite para quem os inspira – os greenlovers. Trazer diversão, gente bonita, alto astral, conforto e bem estar são coisas que sempre estarão associadas à casa.

Para celebrar esse momento de mudanças, além do prestigiado DJ holandês, o line-up traz os DJs Ashibah, Bruno Martini, Fancy Inc, Gabriel Boni e Rodrigo Vieira. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 27 de agosto.

AGENDA


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.