• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 40 atrações em quatro palcos marcam a estreia do Summer Music Festival no Green Valley

Evento neste sábado, 9, no Green Valley, aposta na pista open air para receber grandes nomes do psytrance

DJ Blazy Reality Test
À direita: Reality Test, DJ e produtora israelense que tem agitado o universo do trance em todo mundo; À esquerda: Blazy, uma das grandes revelações do gênero no país.

O Summer Music Festival fará a sua estreia neste sábado, 9 de fevereiro, no Green Valley, em Camboriú. Realizado em parceria com a House Mag, o festival é a versão de verão do já consagrado Winter Music Festival, que ocorre tradicionalmente em julho, no mesmo local.

“Este ano, com o carnaval acontecendo apenas em março, a temporada de verão se estendeu e ganhamos algumas semanas para trazer para o verão do Green Valley um projeto que há anos tínhamos vontade de fazer, que é versão de verão de um dos eventos que está conosco desde o início do club, o Winter Music Festival”, diz o sócio-diretor Eduardo Philipps.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Criado especialmente para a época mais tropical do ano, o Summer vai apresentar mais de 40 artistas em quatro palcos assinados por núcleos consagrados: Lagoon by Origem, Main Stage by House Mag, Underline e Valorize o Groove.

A grande aposta da noite fica na pista Lagoon by Origem, criada para receber grandes nomes do psytrance e que promete ser uma das pistas mais badaladas do festival. Por lá já passaram destaques da cena nacional e mundial. Com uma atmosfera psicodélica, leva a assinatura do já consagrado núcleo Origem. “Essa é uma das novidades do festival que deve agradar bastante o público psy. A pista open air será em um terreno em anexo, em um espaço muito amplo e cercado pelo verde da natureza”, completa Philipps.

Para esta primeira edição do Summer Music Festival estão confirmados na pista a céu aberto: Reality Test, DJ e produtora israelense que tem agitado o universo do trance em todo mundo; Blazy, uma das grandes revelações do gênero no país. O produtor é um dos mais jovens a emplacar duas tracks no chart psytrance do Beatport em primeira posição; o grego Hi Profile, que possui uma legião de fãs e admiradores no Brasil; Claudinho Brasil, que foi um dos grandes sucessos do Winter Music Festival e que estará de volta com suas produções e apresentações cheias de energia e performances; e não para por aí, Atmosfire – Cri, Hi-Fi, Capital Monkey, Ticon, Major 7, Berg e Thales Dumbra.

Muitos outros grandes nomes completam a festa nas demais pistas do club e farão a noite dos greenlovers mais uma vez inesquecível.

Click CamboriúDiversãoBaladasMais de 40 atrações em quatro palcos marcam a estreia do Summer...
PUBLICIDADE

Últimas notícias