• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Última edição do Showcase Winter Play será no Habbitat

A festa está marcada para o dia 02 de junho, na praia Brava, em Itajaí

Winter Play
Caio Graça / Divulgação

O Winter Play, um dos maiores eventos do inverno brasileiro, chega à sua 14ª edição em junho. Para promover o weekend, gira pelas principais cidades do país o Showcase Winter Play, uma festa itinerante que leva ao público um gostinho de como serão os três dias de evento em Jurerê Internacional.

A festa, que já passou por Florianópolis, São Paulo e Brasília, faz sua última parada no dia 02 de junho, no beach club Habbitat, na Praia Brava, em Itajaí, famosa por sua vida noturna agitada. Com pistas de frente para o mar e arquitetura peculiar, a casa é ideal para um evento com tamanho impacto no entretenimento nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o Showcase Winterplay – Habbitat, foi convidado DJ Du Schwartz, que faz parte do line do Winter Play 2018. Sandro Horta e Pic Schmitz, também comandam a cabine.

O Winter Play ocorre entre os dias 8 e 10 de junho e também apresenta os DJs Vintage Culture, Michael Canitrot, Jack-E e Jatleg, entre outros, em uma intensa programação, formada por seis festas que passam pelas principais casas noturnas e beach clubs de Jurerê Internacional.

Os ingressos antecipados para o Showcase Winter Play – Habbitat estão disponíveis pelo site www.loopticket.com.br. Os valores são a partir de R$ 80,00.

Já para o Winter Play em Jurerê Internacional, é possível adquirir pacotes que já incluem hospedagem de alto padrão e acesso à todas as festas, por meio do site www.blueticket.com.br.

AGENDA
Showcase Winter Play
02 de junho de 2018, sábado, a partir das 16h
Habbitat – Av. José Medeiros Vieira, 704 – Praia Brava, Itajaí

Click CamboriúDiversãoBaladasÚltima edição do Showcase Winter Play será no Habbitat
PUBLICIDADE

Últimas notícias