• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Oxygen Party Weekend retorna para Balneário Camboriú em março

Festa acontece nos dias 16 e 17 de março no Infinity Blue Resort & Spa

KVSH
KVSH é uma das atrações.

Depois do sucesso dos últimos weekends em Floripa e Gramado e inúmeras festas pelo Brasil, a Oxygen Party Weekend retorna a Balneário Camboriú para mais uma edição no Infinity Blue Resort & Spa. Serão três festas com grandes nomes da cena eletrônica nos dias 16 e 17 de março de 2018.

O resort na Praia do Amores será o cenário da diversão. KVSH, Bruno Be, Kiko Franco, Joy Corporation, Flow, Fabio Serra, Juliana Barbosa (Live), Öwnboss, Dropack, On A Beat e Thiago Matthias são alguns dos nomes confirmados no line up da edição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação começa na sexta-feira, dia 16 de março. Os hóspedes serão recebidos com um Welcome Drink à beira da piscina, e depois são convidados para a tradicional festa de abertura, a White Party da Oxygen.

O sábado é dia de curtir o sol em uma divertida Pool Party a partir das 15h. E para fechar com chave de ouro a programação, a Main Party coroa o fim de semana, com uma super festa a partir das 23h que só termina com os primeiros raios de sol de domingo.

“Quem participar de mais esta edição da Oxygen Party Weekend pode se preparar para um final de semana inesquecível com muita música e todo conforto e requinte de um dos resorts mais lindos do país”, destacou Eduardo Philipps, sócio-diretor do Grupo GV.

A Oxygen é uma realização DMX e Grupo GV.

Click CamboriúDiversãoBaladasOxygen Party Weekend retorna para Balneário Camboriú em março
PUBLICIDADE

Últimas notícias