Neste Carnaval o Green Valley irá se transformar num grande circo a céu aberto! O clube está preparando para os dias 25 e 27 de fevereiro um super espetáculo de luzes, sons, decoração e cenografia 3D. Mais do que trazer música eletrônica de qualidade, o Green Valley irá proporcionar uma nova experiência ao público.

Desde a chegada, as pessoas serão convidadas a vivenciar o universo circense. Além de toda cenografia especial, acrobatas, mágicos, palhaços, performances inusitadas e interativas, e muitas outras surpresas aguardam o público no Green Valley Circus.

No palco principal, a temática é inspirada nos espetáculos do Cirque du Soleil, contemporânea e teatral, traz acrobatas aéreos e performances de dançarinos. Já a Underline_ tem decoração diferenciada, com uma pegada underground e no sense, muita luz negra, malabaristas e artistas circenses.

A grande novidade do Green Valley Circus é a terceira pista open air: a Lagoon. A céu aberto e rodeada de natureza, a Lagoon inspira liberdade e será o verdadeiro picadeiro. Além disso, o clube irá contar com um espaço de relaxamento – sem música e DJs – com banheiros e um palco com interações de personagens circenses.

Line up

Para abrir as celebrações do Green Valley Circus, no dia 25 de fevereiro, quem desembarca no clube é o francês Kungs. Fenômeno no mundo todo, o DJ está em primeiro lugar no ranking de músicas mais buscadas do Shazam Brasil com o hit “This Girl”. No Youtube, o som já conta com mais de 200 milhões de visualizações.

No mesmo palco também se apresentam o americano conhecidíssimo pelo público brasileiro Kaskade, o britânico Duke Dumont, Gabriel Boni, Rodrigo Vieira e Bruno Martini – que assina o hit “Hear Me Now” junto de Alok. Na Underline_ vai rolar o melhor do underground com o britânico Carl Loben, editor da DJ Mag que sobe ao palco do clube representando a revista inglesa, seguido pelo alemão Klangkuenstler, Julio Torres e Base On. Já na terceira pista, a Lagoon, o som é progressivo e dominado por Chapeleiro, Mandraks, Jon Mesquita, R3ckzet, Ishimaru e Clockdoppler.

A segunda festa de Carnaval do Green Valley, no dia 27, segunda-feira, encerra a temporada de verão 2017 do clube e será marcada por artistas brasileiros no main stage. O hitmaker Vintage Culture irá comandar a noite com o seu long set, seguido por Fatnotronic e RDT. Na Underline_ as batidas ficam por conta de um line up estrelado com o britânico Adam Saville – também editor da DJ Mag que representa a revista inglesa na noite, Fabrício Peçanha, Alex Stein, Glen e Resonantz.

Na Lagoon o agito está garantido com Thomas Krause, Slow Motion, Ricci, Lazy Bear, Future Class e Gare Due. Os ingressos para as festas o Green Valley Circus estão disponíveis no site Ingresso Nacional. Além de entradas individuais para cada evento é possível adquirir um Passaporte que garante acesso para os dois dias de folia.

Programe-se

Green Valley Circus com Kungs
Quando: 25.02.17 (sábado) às 22h
Main Stage: Kungs (França), Kaskade (EUA), Duke Dumont (Inglaterra), Gabriel Boni, Rodrigo Vieira e Bruno Martini
Underline_: Klangkuenstler (Alemanha), Carl Loben (Reino Unido), Julio Torres e Base On
Lagoon: Chapeleiro, Mandraks, Jon Mesquita, R3ckzet, Ishimaru e Clockdoppler.

Green Valley Circuscom Vintage Culture
Quando: 27.02.17 (segunda-feira) às 22h
Main Stage: Vintage Culture, Fatnotronic e RDT
Underline_: Adam Seville (Inglaterra), Fabrício Peçanha, Alex Stein, Glen e Resonantz
Lagoon: Thomas Krause, Slow Motion, Ricci, Lazy Bear, Future Class e Gare Due

Onde: Green Valley – Av. Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Ingressos: Ingresso Nacional
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ [email protected]


COMENTE ABAIXO ⬇