• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DJ e produtor alemão Stephan Bodzin faz sua estreia no Belvedere Beach Club

Sábado, 11 de junho, a UP CLUB retorna à Praia Brava, em Itajaí, com um time de artistas imperdíveis

UP CLUB COM STEPHAN BODZINApós o sucesso da primeira edição da festa UP CLUB, o Belvedere Beach Club traz, pela primeira vez no club, o DJ e produtor alemão Stephan Bodzin. A lenda germânica da música eletrônica será o headliner dessa festa – e label – que conquistou o país.

A UP CLUB é muito mais que a pista alternativa do Festival Universo Paralello, o maior e mais conceituado festival de música e cultura alternativa do país, é uma marca de sucesso. Com turnê em diversas cidades do país, a UP CLUB traz sempre os nomes consagrados da cena House, Techno e suas vertentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sábado, 11 de junho, a UP CLUB retorna à Praia Brava, em Itajaí, com um time de artistas imperdíveis. Além de Stephan Boldzin, a festa terá os americanos do Sevenn, duo californiano conhecido por produzir com Alok. E ainda as atrações nacionais Dubdogz, Base On e Gaba Kamer.

A atração principal da festa Stephan Bodzin chama a atenção por seu currículo musical impecável. Natural de Bremen, na Alemanha, possui formação em música clássica, além de pais músicos. Após trabalhar com produções teatrais pela europa, Bodzin abraçou a música eletrônica. Seu álbum de estreia, ‘Liebe Ist..’, lançado em 2007, o consagrou como um dos melhores artistas da atualidade.

Programe-se

O que: Up Club com Stephan Bodzin
Onde: Belvedere Beach Club | Avenida José Medeiros Vieira, 236 | Praia Brava | Itajaí/SC
Quando: 11 de Junho à partir das 16h
Atrações: Stephan Bodzin (Alemanha), Sevenn (EUA), Base On, Dubdogz e Gaba Kamer
Ingressos: Ingresso Nacional
Classificação: 18 Anos
Reservas: 47.9981.1525 / reservas@belvederebc.com.br

Click CamboriúDiversãoBaladasDJ e produtor alemão Stephan Bodzin faz sua estreia no Belvedere Beach...
PUBLICIDADE

Últimas notícias