O Belvedere Beach Club apresenta sua super programação de verão. Nova casa do Grupo GV localizada na Praia Brava, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, o espaço é o novo point de quem curte festas no estilo sunset em uma estrutura de beleza ímpar.

A programação começa dia 12 de dezembro e traz eventos de diversas vertentes musicais até o final de janeiro. O Belvedere se apresenta ao público como um club de música, acima de qualquer estilo individual.

Dia 12 de de dezembro a label de Ibiza Hed Kendi chega ao beach club. O glamour, o luxo e a extravagância característicos da ilha espanhol desembarcam em boa música eletrônica com Leo Lanvin, dançarinas e decoração específica. Com 3 dos UK Top 10 Singles, mais de 40 hits e 100 álbuns lançados e um programa ao vivo na Ministry of Sound Radio, Leo Lanvin é um grande nome do House.

Dia 26 de dezembro, Ashibah, Ladour, Cesar Landin e Ton Antony assumem os headsets em uma festa assinada pela label Carpe Vita. Do latim “aproveitar a vida”, a label Carpe Vita foi criada para reunir pessoas com esse objetivo em comum. Charme, refinamento e gente bonita são marcas registradas das festas assinadas pela Carpe Vita. Atingindo o público de todo o país, a festa já rodou o Brasil inteiro e encantou por onde passou levando qualidade e atendimento premium.

No fim do mês, dia 28, o weekend de festas mais comentado dos últimos tempos chega em formato de sunset ao Belvedere Beach Club. À frente do som está Yves V, o garoto que, desde sua apresentação lendária no Tomorrowland de 2007, ganhou o mundo. Ao lado de Dimitri Vegas & Like Mike é residente do Tomorrowland belga e autor do hit do verão europeu 2014: a track Wait Till Tomorrow. Além dele tocam Pic Schmitz, Emerson Mellos, Luciano Correia e Ownbos.

Um dos dias mais esperados da programação é, sem dúvidas, 29 de dezembro, quando o Canto do Morcego recebe Mob Sunset com Elekfantz. Elekfatz entrou para o seleto grupo dos brasileiros que ganharam o mundo. E agora, o sunset que já conquistou a Praia Brava, traz essa dupla para o Belvedere Beach Club. Donos de um som conceitual de estilo próprio, o duo vem mostrar a qualidade que fezo debut album “Dark Tales & Llove Songs” ganhar a Europa e os Estados Unidos. Completam o line-up Volkoder, Doozie e Heiken.

Já em 2016, dia 16 de Janeiro, uma lenda do House e Techno, o vanguardista Dj e produtor Mark Knight desembarca no Belvedere. Indicado a Grammys, referência no Reino Unido e dono de uma biblioteca músical incontestável, Mark é o autor de lançamentos populares como Man with the red face e Alright. À frente da Toolroom Records e do Toolroom Radio, esse Dj fará o que promete ser o evento do verão.

Em 23 de janeiro quem comanda é a Underline_ Sunset Edition. A label que nasceu como segundo palco do Green Valley ganhou vida própria e conquistou o país. A Underline_ é referência de qualidade de som conceitual, grandes nomes e revelações da cena em festas memoráveis. As atrações desta festa serão confirmadas em breve.

Finalizando a programação de verão, dia 30 de janeiro mais uma edição do Mob Sunset vem aí. Uma festa alto astral, com os hits do momento e muita energia boa é o que Life is a Loop trará para a beira mar. O trio brasileiro que conquistou uma legião de fãs traz seu som, carisma e efeitos especiais para a Praia Brava e promete colocar qualquer público para dançar.