• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Belvedere Beach Club: véspera de feriado tem festa com Vintage Culture

Dia 1 de novembro, a label Só Track Boa desembarca na Praia Brava

vintage culture

Neste feriado, 1 de novembro, a label Só Track Boa desembarca na Praia Brava. A Só Track Boa é uma festa assinada pelo Dj Vintage Culture, o atual fenônemo do cenário nacional, e traz convidados do DJ para compor o line-up da festa. Esta edição acontece no Belvedere Beach Club, no Canto do Morcego, e tem assinatura do Grupo GV.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vintage Culture é o nome adotado pelo paranaende Lukas Ruiz, que em menos de um ano conquistou o cenário mundial e integra a lista seleta de brasileiros que rodam o mundo em turnê. Ele criou um estilo sem rótulos, que vai de remixes de indie, new rock até influências do anos 70. O que todas têm em comum é um ponto: fazem o público dançar. Vintage é dono de uma batida marcante e característica.

Completam o line-up os Djs Fabrício Peçanha, RDT, Pimpo & Zacchi e Bry Orteg. Um timaço escalado para uma festa onde ninguém ficará parado.

Os ingressos já estão nos lotes finais e à disposição para venda no site Ingresso Nacional. Os camarotes de grupo e mesas já estão esgotados.

Serviço:
O quê: Só Track Boa
Quando: 1 de novembro – a partir das 17h
Onde: Belvedere Beach Club (Avenida José Antonio Medeiros, 256, Canto do morcego, Praia Brava, Itajaí)
Line-up: Vintage Culture, Fabrício Peçanha, RDT, Pimpo & Zacchi e Bry Orteg
Ingressos: Ingresso Nacional

Click CamboriúDiversãoBaladasBelvedere Beach Club: véspera de feriado tem festa com Vintage Culture
PUBLICIDADE

Últimas notícias