Depois de sete anos na vanguarda do entretenimento brasileiro, o Green Valley, atual “Melhor Club do Mundo” segundo a publicação britânica Dj Mag, vai surpreender mais uma vez.

Dia 20 de abril a casa de Camboriú, apresentará uma festa diferente de tudo o que já aconteceu no vale verde. Batizada de Underline_CTRL, a balada vai ter predominância das batidas underground porque quem vai controlar o main stage da casa será a pista 2, a Underline_, que foi inaugurada verão passado e caiu no gosto do público.

Um time de peso foi escalado para a Underline_CTRL. O duo francês Amine Edge & Dance estão na linha de frente do line up. Esta será a segunda vez que a dupla se apresentará no Green Valley, sendo que a primeira passagem deles pelo club ainda ecoa como uma das mais memoráveis noites da última temporada no club.

Victor Ruiz e Any Mello, residentes da casa, também estão confirmados na lista de atrações e, assim como aconteceu em todas as apresentações da Vj e do Dj na casa, devem manter a energia do publico até o amanhecer. Completam o line Chemical Surf, Thomaz Krauze e o residente da Underline_, Base ON.

Depois da Underlline_CTRL, as próximas festas do Green Valley já tem data marcada. Será uma dupla comemoração pela conquista do nº1 nos Top 100 Cubs da Dj Mag nos dias 1 e 2 de maio. Dia 1º a atração principal será Armin Van Buuren e, no dia 2, o astro da noite será Steve Angello.

 

SERVIÇO:

O que: Underline_CTRL
Atrações: Amine Edge & Dance (FRA) + Victor Ruiz e Any Mello (BRA) + Chemical Surf (BRA) + Thomaz Krauze (BRA) + Base ON (BRA)
Onde: Green Valley / Rua Rio Mamoré, 1083 |Rio Pequeno | Camboriú/SC
Quando: 20 de abril | a partir das 23 horas
Informações: 47.3360.8097
Reservas: 47.9903.4303
Informações: 47.3360.8097 / www.greenvalley.art.br
Ingressos: www.ingressonacional.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇