- PUBLICIDADE -

DJs Mau Mau e Renato Cohen na Terraza BC dia 29

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Os DJs Renato Cohen  Mau Mau. Crédito: Divulgação / Click Camboriú
Os DJs Renato Cohen Mau Mau. Crédito: Divulgação / Click Camboriú

Após um grand opening em grande estilo, a Terraza BC se prepara para sediar sua segunda festa. No próximo dia 29 sobem ao palco do club de Balneário Camboriú os DJs residentes Antonela Giampietro e Guilherme Konnin. A dupla fará as honras da casa para ninguém menos que Renato Cohen e Mau Mau. Os DJs paulistanos trazem na bagagem uma história estreita com a música eletrônica nacional. Mau Mau soma 27 anos de carreira com passagens por clubes lendários no país, como o Madame Satã, onde iniciou sua carreira. Renato Cohen se apresentou em importantes festivais internacionais, como o Dance Valley, na Holanda, I Love Techno, na Bélgica, e Love Parade, na Alemanha. A dobradinha eletrônica Mau Mau – Cohen é inédita no litoral norte catarinense.

Sobre Mau Mau

É simplesmente impossível contar a história da música eletrônica no Brasil sem escrever pelo menos um capítulo sobre o DJ Mau Mau. Artista com mais de 27 anos de carreira, Mau Mau é um dos “Superstar DJs”, um mito das pistas que iniciou sua carreira no final dos anos 80 no lendário Madame Satã, em São Paulo. Profissional das cabines pioneiro no Brasil, foi residente do clube Sra. Krawitz e do Hell’s Club, lugares que foram responsáveis pela formação da cena eletrônica.

Dono de um estilo único, seu set é um mix de house e techno sempre sintonizado com as tendências de vanguarda. Mau Mau é residente dos clubes D.EDGE, Mono e Lions e mantém dois projetos: Kings of Swingers com Renato Ratier e 2Attack com a DJ Paula Chalup. Entre os diversos prêmios recebidos durante sua longa carreira, recentemente foi premiado como o “Melhor DJ do Brasil” durante a Rio Music Conference 2012, em votação realizada pelos profissionais do mercado.

Em 2013 se apreentou no Réveillon da Avenida Paulista, uma das maiores festas do mundo. Recentemente foi convidado por Roberto Carlos para remixar uma das sua músicas e participou do especial de fim de ano do cantor. Em 2014, Mau Mau iniciou o projeto TRIO, com os DJs Meme e Felipe Venancio, revezando a cabine com a dupla. Em junho de 2014 se apresentou na edição São Paulo do projeto Boiler Room, com grande sucesso e enorme repercussão.

Como produtor, Mau Mau tem uma extensa carreira: já lançou dois álbuns autorais (Art, Plugs & Souls e This is My Life) e diversos singles e remixes, inclusive para artistas como Rita Lee, Tim Maia, Adriana Calcanhotto e Marina Lima. Mau Mau já teve também suas faixas lançadas por selos do Exterior, como B-Trax (França), Muller (Alemanha), Laus e Crayon (Inglaterra), entre outros.

Internacionalmente, já se apresentou em diversos países: Estados Unidos, Argentina, Colômbia, Venezuela, Peru, Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Turquia e Portugal.

Sobre Renato Cohen

Renato Cohen nasceu e cresceu em Sao Paulo. Iniciou sua carreira como DJ e produtor musical em 1996. Em 2002, tornou-se mundialmente conhecido com o lançamento da música Pontapé pelo selo Intec, de Carl Cox. Passou então a se apresentar nos mais importantes festivais do mundo como o Wire (Japão), Dance Valley (Holanda), I Love Techno (Bélgica), Nature One e Love Parade (Alemanha), Monegros (Espanha) e em clubes como Fabric (Londres), Berghain (Berlim) e Womb (Tóquio), entre muitos outros.

Há mais de 10 anos lança singles e remixes em selos como Sino, CLR, Technasia Records e Clash Music e participa de projetos especiais como, por exemplo, o remix para a trilha do filme Cidade de Deus e trilhas para o mundo da moda. Em 2009, Renato lançou seu primeiro álbum, um passo que consolidaria a autenticidade de seu trabalho autoral.

Desde então Renato continua se apresentando em diversos clubes, festivais e eventos do Brasil e do mundo, levando sua mistura do techno e house que ele mesmo contribuiu para lapidar.

Em 2013 o jornal inglês Financial Times divulgou uma lista com os 25 brasileiros em quem o mundo deveria prestar atenção. A música eletrônica foi representada por Renato Cohen. Neste mesmo ano, o remake de Pontapé alcançou o 1oº lugar do chart de tecnho do portal de vendas de música digital Beatport, e a música Suddenly Funk chegou ao 7º lugar do chart de tech house.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.