- PUBLICIDADE -

Arena Pop reúne Thiaguinho, Péricles, MC Koringa e Gabriel Valim no Music Park BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Thiaguinho (Divulgação)
Thiaguinho (Divulgação)

Dono de uma potente voz e de um carisma que conquistou fãs por todo o Brasil, o cantor Péricles será uma das atrações da Arena Pop, no próximo dia 12 de setembro, no espaço Live do Music Park BC, em Balneário Camboriú. Na mesma noite, sobem ao palco Thiaguinho, ex-vocalista do Exataltasamba; o cantor e compositor Gabriel Valim, conhecido pelo hit “Piradinha”; e Mc Koringa, que mostrará suas habilidades musicais com hits como “Dança Sensual” e “Quica no Calcanhar”.

A Arena Pop será o segundo grande evento do Music Park BC, complexo de casas de shows que leva a marca do Grupo ALL em Balneário Camboriú. Com a carreira solo consolidada e reconhecido como um dos mais importantes nomes do samba da atualidade, Péricles desembarca em Balneário Camboriú para embalar o público com faixas do seu primeiro solo “Sensações”, sucessos da época do Exaltasamba, e algumas canções como “Se Eu Largar o Freio”, o primeiro single de seu mais recente CD/DVD.

Já o cantor Thiaguinho, por sua vez, traz para a cidade músicas como “Outro dia, outra história”, do seu recente álbum de inéditas. Como já é de conhecimento do grande público, Thiaguinho não poupa esforços para produzir espetáculos que impressionam pela qualidade visual e técnica da apresentação. Além do single “Caraca, muleke!”, carro-chefe do álbum, o espetáculo contará com outras músicas do seu novo projeto.

O funkeiro carioca MC Koringa sobe ao palco para apresentar músicas como “Dança Sensual”, “Pra me Provocar” e “Mulherada Desce e Senta”. Depois do destaque com o hit “Piradinha”, o cantor Gabriel Valim promete esquentar o público do litoral catarinense com musicas como “Quando ela bebe”, “Amor de balada”, “100% Rodeio” e “Tá combinado assim”. Com mais de 500 composições, Gabriel é responsável também pelos hits “Gatinha Assanhada”, “As Mina Pira”, de Gustavo Lima, e “Homem É Que Nem Lata”, de Leonardo.

 

Arena Pop: Thiaguinho, Péricles, Gabriel Valim e Koringa.
Local: 
Espaço Live, no Music Park BC, Rua Francisco Correa, 908, Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú
Quando: 12 de setembro, sexta-feira
Horário: 21h
Ingressos: De R$ 20 (apenas no local para estudantes) até R$ 130

Pontos de venda: Music Park BC, Rede Blueticket (SC, PR e RS), Rede Multisom, Pit Stop (Balneário Camboriú), Loja Blueticket (Florianópolis, Shopping Beiramar).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.