• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Wood’s BC apresenta ex-BBB Rodrigão dia 01 de agosto

Divulgação
Divulgação

O Wood’s BC irá começar o mês de agosto em grande estilo. Dia 01, sexta-feira, quem irá agitar o palco da casa sertaneja será o cantor e modelo Rodrigão!

Três anos depois da participação no “Big Brother Brasil 11”, Rodrigo Gomes, se profissionalizou investindo na carreira musical e colocou a voz sertaneja para vibrar. Sem ter faturado o prêmio principal do programa na época, o modelo e agora músico quer seguir os passos dos ídolos Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, e Chitãozinho e Xororó.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

RODRIGÃO

O cantor, compositor e modelo paranaense Rodrigo Gomes, mais conhecido como Rodrigão, tem 25 anos, mas já apresenta um invejável currículo cheio de histórias e experiências para contar. Além de atuar como modelo, participar de concursos de beleza e ter estudado Educação Física, foi na música que ele encontrou a sua verdadeira paixão, arte que estuda desde os cinco anos de idade. Formado em piano, autodidata em violão, baixo, percussão e bateria, Rodrigão se dedica de corpo e alma às suas composições autorais e apaixonadas. Seu objetivo é oferecer às novas gerações um resgate do romantismo de canções que fizeram parte de seu repertório na infância. Apesar de viver no Rio de Janeiro, ainda se guia pela cultura do interior, valorizando as raízes da tradição em seu atual trabalho musical. Prova de seu apreço pelo passado é o violão que guarda desde a infância, um presente dado pelo seu avô, notório violeiro do Paraná, quando o mesmo percebeu o talento musical do neto.

Sua participação no reality show Big Brother Brasil 11 foi uma experiência transformadora, que lhe ofereceu projeção e possibilidades na área de eventos e campanhas publicitárias, dando um tempo nas composições e ensaios musicais.

A certeza surgiu quando, de forma despretensiosa, publicou um vídeo clipe feito de forma bem simples da música Tô Voltando na internet, que chegou a mais de 3,5 milhões de visualizações. Neste momento, ele teve a certeza que estava na hora de lançar o seu autoral, que leva o título de “Eu & Você”, com 14 faixas compostas e produzidas por ele. Já em 2014, estreia a #TourTôVoltando, que está percorrendo todo o país, com um show repleto de hits e suas músicas autorais. Para acompanha-lo na estrada, foi chamada a Banda RedFox, vencedora do Programa Astros (SBT) e considerada a melhor banda de Country Music do Brasil. Uma junção perfeita!

 

SERVIÇO:
Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul
Quando: 01 de agosto (sexta-feira)
Atrações: Rodrigão | Kadu & Adriano
Horário: 22:30h
Informações e reservas: 47 3056 7273
reservas@marias.com.br

 

Click CamboriúDiversãoBaladasWood's BC apresenta ex-BBB Rodrigão dia 01 de agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias