• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dia 19 tem show nacional com George Henrique & Rodrigo no Wood’s BC

Divulgação
Divulgação

No dia 19 de julho, sábado, o Wood’s Bar de Balneário Camboriú receberá o show dos irmãos George Henrique & Rodrigo. Apadrinhados por Bruno & Marrone, os meninos são autores de sucessos já consagrados em todo Brasil e se apresentam no palco intimista da casa sertaneja. Com elementos e levada mais românticas o reportório do show será embalado com o trabalho atual “Nunca Mais” que tem participação especial de Bruno & Marrone, como também os hits “Quando amanhecer”, ” Receita de amar” e “Conto até dez” e as dançantes “Receita de amar”, ” Tá bagunçado”, e “Amigo da onça” estarão presentes no repertório.

Com faixas bem construídas e de autoria própria, a maioria das composições são assinadas por George Henrique. A dupla também se destaca no mercado pela capacidade vocal, afinação e repertório.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conheça um pouco mais sobre George Henrique & Rodrigo:

Além de cantar, os irmãos que nasceram em Goiânia, são compositores. Apoiados pela família iniciaram carreira tocando em bares de Goiânia, claro que o fator financeiro e a carga horária puxada pesava bastante, pois trabalhavam em loja no Shopping e tocavam à noite. As oportunidades na carreira musical até apareciam, mas nem podiam pensar em largar os seus empregos e se aventurar na música, a situação não permitia.

Compositores (GH assina 10 das 14 faixas) , cuidaram pessoalmente do repertório, mas fizeram questão de ouvir pessoas mais experientes como o próprio Bruno e também os empresários Rodrigo, Rubens e Roberto. Com este espírito de cumplicidade montaram um repertório bem variado e muito bom de ouvir, já que a combinação de primeira e segunda vozes é perfeita.

Uma mistura de ritmos para balada “Esquenta pra balada”, “Fantasia”, “To vendo a hora”, “Viajo em você”. Romantismo com “Receita de amar” e pureza de “Quando amanhecer”, se a intenção é esquentar mesmo não deixe de ouvir “Ta bagunçado” e a “Culpa é da cachaça”. Bruno & Marrone participam na faixa “Loucura sem cura”. No clássico de Matogrosso & Mathias- “Um século sem ti”, Rodrigo mostra para todos nós o que George havia visto há tempos, sua qualidade vocal, assumindo a primeira voz.

Clipe da música “Amigo da Onça: https://www.youtube.com/watch?v=RuFuod7te-Q

 

SERVIÇO:
Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul
Atrações: Show nacional com George Henrique & Rodrigo | Rodrigo Valentim
Horário: 22:30h
Informações e reservas: 47 3056 7273
reservas@marias.com.br

Click CamboriúDiversãoBaladasDia 19 tem show nacional com George Henrique & Rodrigo no Wood’s...
PUBLICIDADE

Últimas notícias